1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Toshiba a200-21t DRIVERS

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por JotaaM, 8 de Abril de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 4810)

1. Boas pessoal é a primeira vez que posto. Eu queria ajuda com alguns drivers do meu portátil toshiba, ele veio com Windows VISTA eu meti o xp ja instalei todos os drivers que tinha para sacar no site da toshiba, tive ainda que fazer uns procedimentos que indicava num post anterior relativamente a placa gráfica.

gostava então que me dissessem onde posso sacar os drivers dos:

-Controlador de memoria PCI

-Modem Device on High Definition Audio Bus

-Um dispositivo desconhecido (em dispositivos de sistema)

cumps []

2. Eu também tive esse problema com o vista. Perdi o cd de recuperação e depois para formatar tive de sacar as drivers todas. Mas tive de instalar praticamente todas as drivers. Por isso acho que deves fazer o mesmo. Esse dispositivo desconhecido diz que não instalaste tudo! Porque a mim aconteceu igual e como não sabia qual driver era instalei drivers por tentativa erro. E lá dei com ele. Não me recordo bem qual era.

Controlador de memoria PCI é o Robson Package.

Última edição: 18 de Março de 2010

Partilhar esta Página