Toshiba A200-21T

Bem caros colegas, deparei-me com esta bela peça e decidi que chegava de esperar por mais novidades. o preço/performance é, de longe, imbatível.

acabei de ir buscá-lo à ***** e vai substituir o meu velhinho Gericom Beetle.

passam a ser 2 A200 cá em casa, como do 1º não tenho nada a dizer, assim espero que este também cumpra os objectivos.

alguma dúvida, disponham
 
Bem caros colegas, deparei-me com esta bela peça e decidi que chegava de esperar por mais novidades. o preço/performance é, de longe, imbatível.

acabei de ir buscá-lo à ***** e vai substituir o meu velhinho Gericom Beetle.

passam a ser 2 A200 cá em casa, como do 1º não tenho nada a dizer, assim espero que este também cumpra os objectivos.

alguma dúvida, disponham


Já o tens contigo?
 
Bem caros colegas, deparei-me com esta bela peça e decidi que chegava de esperar por mais novidades. o preço/performance é, de longe, imbatível.

acabei de ir buscá-lo à ***** e vai substituir o meu velhinho Gericom Beetle.

passam a ser 2 A200 cá em casa, como do 1º não tenho nada a dizer, assim espero que este também cumpra os objectivos.

alguma dúvida, disponham

opa...faz uma review..:D
 
Aquece muito ? É rapido a iniciar ? Só por curiosidade podes meter quanto tempo demora desde que carregas no botão de ON e aquilo ficar no desktop 100% operacional ?

cumps
 
Aquece muito ? É rapido a iniciar ? Só por curiosidade podes meter quanto tempo demora desde que carregas no botão de ON e aquilo ficar no desktop 100% operacional ?

cumps

boas.

o pc tem estado a trabalhar algo intensamente desde que o comprei, pois tenho estado a tirar a carrada de tralha que a Toshiba inventou. até agora, posso dizer que não aqueceu nada. se puser a mão por baixo, nota-se um ligeiro calor, apenas.

quanto a tempos de reboot, neste momento (já com a tonelada de lixo tirada e alguns tweaks) está nos 45 segundos até ficar completamente calado. mais logo posto alguns tempos mesmo exactos.

antes da limpeza, estava a fazer 1 minuto - 1.10 minutos.

de referir que obteve a classificação de 4,8 do windows, não sei se interessa :)
 
4.8 é bom. mas isso é só a classificação do pior parâmetro. quando puderes põe aí o resto.

sempre a aprender.

fica aí então a classificação total:

processador: 5,3
memória: 5,1
gráficos: 4,8
graficos de jogos: 4,9
disco rígido principal: 5,3

quanto a jogos, experimentei agora o testdrive unlimited com as definições no máximo e tem uma jogabilidade bastante fluida.
 
sempre a aprender.

fica aí então a classificação total:

processador: 5,3
memória: 5,1
gráficos: 4,8
graficos de jogos: 4,9
disco rígido principal: 5,3

quanto a jogos, experimentei agora o testdrive unlimited com as definições no máximo e tem uma jogabilidade bastante fluida.

lindo :D tenho o jogo , mas no meu desktp nao corre lá mt bem , o jogo em si é lindo , espero que os meus pais comprem esse portatil , assim ja posso jogá-lo a vontade :D

cumps
 
Back
Topo