Toshiba A200-21T

Eu comprei 2, estou a ligar um deles e a preparar, mt fixe mesmo, para começar vai ja levar com uma bios nova na grafica, para a por a xt, e depois toca a fazer limpeza á caca enviada pela toshiba. Atenção que as vobis e worten's tem resmas destes portateis, excelente preço para a maquina ke é, a seguir testar um counter strike source para ver se é mt melhor ao acer 5684wlmi ke tenho aki ao lado.:-D
 
Eu comprei 2, estou a ligar um deles e a preparar, mt fixe mesmo, para começar vai ja levar com uma bios nova na grafica, para a por a xt, e depois toca a fazer limpeza á caca enviada pela toshiba. Atenção que as vobis e worten's tem resmas destes portateis, excelente preço para a maquina ke é, a seguir testar um counter strike source para ver se é mt melhor ao acer 5684wlmi ke tenho aki ao lado.:-D

Isso é possível? Fica mesmo igual a uma XT de origem?
Podias era ver qual a pontuação que levava no CSS antes e depois desse update.
E se tivesses ai um 3DMark à mão fazias o mesmo antes e depois do update.

Era engraçado saber essas diferenças!
 
Eu comprei 2, estou a ligar um deles e a preparar, mt fixe mesmo, para começar vai ja levar com uma bios nova na grafica, para a por a xt, e depois toca a fazer limpeza á caca enviada pela toshiba. Atenção que as vobis e worten's tem resmas destes portateis, excelente preço para a maquina ke é, a seguir testar um counter strike source para ver se é mt melhor ao acer 5684wlmi ke tenho aki ao lado.:-D

:O Então mas já estão a venda na worten e na vobis? lol porcaria dos sites estão desactualizados entao..

E essa tal bios faz o que, aumenta as velocidades do core e das memorias e fica equivalente a uma xt?
 
Acho que "flasha-la" não é uma solução viável, ainda vais dar cabo da placa, e posteriormente não te a trocam. Cuidado que a placa gráfica tem apenas 256MB (a XT tem 512MB e DDR3).
 
Se der cabo da placa está dentro dos 15 dias, e tb nao estou preocupado pois trabalho la. Apesar das grafica ter apenas 256mb da para fazeres o update pois as memorias ke trazem nao sao ddr2 mas ddr3.
 
Se der cabo da placa está dentro dos 15 dias, e tb nao estou preocupado pois trabalho la. Apesar das grafica ter apenas 256mb da para fazeres o update pois as memorias ke trazem nao sao ddr2 mas ddr3.


Quando é que vais fazer isso?

Não queres mesmo fazer o teste do antes e do depois para ver quanto se ganha em performance?
 
Se der cabo da placa está dentro dos 15 dias, e tb nao estou preocupado pois trabalho la. Apesar das grafica ter apenas 256mb da para fazeres o update pois as memorias ke trazem nao sao ddr2 mas ddr3.
Que software estás a usar para flashar? E já agora de onde sacaste a BIOS da XT? Também tenho um destes a chegar e isso interessa-me.

Depois partilha aqui como decorreu esse processo. Thanks! :)
 
Alguém sabe se existe outra maneira de desligar os LED's de ligado a ficha e de aviso de bateria depois de desligar o portátil sem desligar este da corrente? É que estes "neons" deitam uma luz do carai e dá muito trabalho tar sempre a desligar da ficha lol...

PS: Isto aplica-se a qualquer Toshiba Satellite, pois todos têm estes LED's.
 
Tapa-os com qualquer coisa lol x)
Eu acabei por ir hoje a vobis e reservei um :] vou lá amanha buscá-lo wehé :D

E quanto a flashar a placa gráfica, já alguém chegou a experimentar?
 
Também vou buscar o meu amanha.
Hoje havia na ***** mas estavam a 999€
preferi passar pela ***** para encomendar um (-50€), e amanha de manha já o vou buscar. hehe

E quanto a flashar a grafica, que melhorias irá ter?

cumprimentos
 
Quem já tiver o portátil, ou quem o venha a ter recentemente que faça uma pequena review e que deixe opiniões pessoais.

Cumps

Em poucas palavras, este portátil é lindo.

Alguém sabe onde posso arranjar as últimas drives para a HD2600 sem ser no site da Toshiba? É que no site deles saco a 1.5Kb's...
 
Eu quero-o para quase tudo, alguns jogos, musica, filmes, net, trabalhos que incluem usar algumas aplicaçoes por vezes mais chatas.. tipo Matlab lol x)

LOOOOOOOL matlab?!?! dassss isso é meeeeeesmo chato!!! os m sentimentos xD


se esse portátil tivesse o aspecto dos HP então n pensava duas vezes :rolleyes:
 
Em poucas palavras, este portátil é lindo.

Alguém sabe onde posso arranjar as últimas drives para a HD2600 sem ser no site da Toshiba? É que no site deles saco a 1.5Kb's...

Eu estou a pensar em encomendar um neste fim de semana provavelmente, a minha unica duvida com os TOSHIBA é o chassis, por acaso nao achas a parte de cima (tampa, ecrã) demasiado frágil? Eu tive com um nas mãos (outro modelo) e pareceu-me ser demasiado fléxivel, o que achas?
 
Eu estou a pensar em encomendar um neste fim de semana provavelmente, a minha unica duvida com os TOSHIBA é o chassis, por acaso nao achas a parte de cima (tampa, ecrã) demasiado frágil? Eu tive com um nas mãos (outro modelo) e pareceu-me ser demasiado fléxivel, o que achas?

Acho bom, aliás acho que tem a flexibilidade certa. Não acho de maneira nenhuma este portátil frágil, desde que se tenha cuidado claro.
 
LOOOOOOOL matlab?!?! dassss isso é meeeeeesmo chato!!! os m sentimentos xD


se esse portátil tivesse o aspecto dos HP então n pensava duas vezes :rolleyes:

xD também conheces? lol sentimentos aceites x) A unica coisa que acho mais para o feio sao mesmo as colunas, de resto até está bom ;P

Eu estou a pensar em encomendar um neste fim de semana provavelmente, a minha unica duvida com os TOSHIBA é o chassis, por acaso nao achas a parte de cima (tampa, ecrã) demasiado frágil? Eu tive com um nas mãos (outro modelo) e pareceu-me ser demasiado fléxivel, o que achas?

Hoje estive +/- a examinar um em exposiçao e nao reparei muito bem na parte do ecrã.. mas pelo menos a parte de baixo parecia-me bem, em alguns quando se carrega nas teclas com um pouco mais de força o teclado vai um bocado abaixo, mas naquele nao aconteceu isso ;) Quanto ao ecrã.. se for flexivel dobra e nao parte lol ;P :)
 
Primeiros benchs
no 3dMark06 1.0.2 (era o que aqui tinha), EDIT - no Vista 32bt
Com bateria apenas - 2096 (modo performance)
Ligado ao carregador - 3317 (")

Comparado com o Asus Z53sv da minha irmã que deu apenas 2682 ñ ta mau.
Até agora 5* . O ecrã (a meu ver) é muito superior ao Asus. Bateria deve dar para 2horas com td no minimo e utilização leve (amanhã já faço um teste com o eclipse pra ver quant tempo aguenta).
Chegou hoje ao 12.00 ainda ñ tive mt tempo. Toshiba realmente instala mil e uma coisas....

Ate agora, impecável! :D
 
Última edição:
Back
Topo