Toshiba A200-21T

Boas, não sei se é defeito ou não, mas vim de trocar o meu agora, ele desliga-se sozinho, flashei a bios para a mais recente, corri o memtest, corri o everest, verifiquei a temperatura do cpu e grafica, e tudo estava normal, mas desligava-se sozinho. Penso que talvez alguma solda da board estalada pois não axo mt normal a toshiba enviar sucata para fora. Amanhã confirmo se este ja está bom, espero ke tenha sido caso unico pois o pc
e uma bomba, ontem ainda tive tempo de jogar um pouco de source nele, e tinha cerca de 150fps no dust_2, e mais um pouco no italy e no cbble, por volta dos 170fps. A grafica deste ke tenho aki já nao é ddr3 :(, mas pronto, vou ver se posso fazer algo na mesma, ou amanha verifico nos outros 14 ke tenho la se mais algum tras grafica com ddr3.:D:D:D:D:D
 
Boas, não sei se é defeito ou não, mas vim de trocar o meu agora, ele desliga-se sozinho, flashei a bios para a mais recente, corri o memtest, corri o everest, verifiquei a temperatura do cpu e grafica, e tudo estava normal, mas desligava-se sozinho. Penso que talvez alguma solda da board estalada pois não axo mt normal a toshiba enviar sucata para fora. Amanhã confirmo se este ja está bom, espero ke tenha sido caso unico pois o pc
e uma bomba, ontem ainda tive tempo de jogar um pouco de source nele, e tinha cerca de 150fps no dust_2, e mais um pouco no italy e no cbble, por volta dos 170fps. A grafica deste ke tenho aki já nao é ddr3 :(, mas pronto, vou ver se posso fazer algo na mesma, ou amanha verifico nos outros 14 ke tenho la se mais algum tras grafica com ddr3.:D:D:D:D:D

hehe ate k enfim informaçoes uteis..fps no cs hehe ..bem bom 170fps tomara eu :005: ddr3? o a200-21t e ddr2!!
 
Posso te dizer ke nem sempre enviam as mesmas graficas, apesar de vir identificado como hd2600, é uma pro nalguns modelos, para tu imaginares, eu tinha no vista como pontuaçao minima 5.1 no grafico de jogos e 5.3 no graficos, e com este pc ja so tenho 4.8, 4.8.
 
Posso te dizer ke nem sempre enviam as mesmas graficas, apesar de vir identificado como hd2600, é uma pro nalguns modelos, para tu imaginares, eu tinha no vista como pontuaçao minima 5.1 no grafico de jogos e 5.3 no graficos, e com este pc ja so tenho 4.8, 4.8.

:O era uma sorte que me calhasse um pro x) mas ja sei que nao vai acontecer lol.

infelizmente conheço lool nao vou lá mt com ele... tou em eng. electrotecnica :001: ehehe


n entendo pk é q a tecla ENTER tem akele "desnível" :confused:

xD daqui eng. de redes de comunicação e multimédia.. Uma das coisas que me chateia é a pasta de instalação do matlab, tem prai umas 5mil sub-pastas lol..
Quanto a tecla do ENTER, deve ser para lhe dares melhor com o mindinho da mao direita ;P
 
Posso te dizer ke nem sempre enviam as mesmas graficas, apesar de vir identificado como hd2600, é uma pro nalguns modelos, para tu imaginares, eu tinha no vista como pontuaçao minima 5.1 no grafico de jogos e 5.3 no graficos, e com este pc ja so tenho 4.8, 4.8.

Acabei de ligar o meu.
E tive 4.8 nos graficos
e 4.9 em graficos de jogos
 
Algum dos felizes possuidores de um Toshiba A200-21T, me poderia
informar, se o teclado é branco ou se é metalizado?
E o ecran reflete muito a luz ou é mais para o baço?
 
Algum dos felizes possuidores de um Toshiba A200-21T, me poderia
informar, se o teclado é branco ou se é metalizado?
E o ecran reflete muito a luz ou é mais para o baço?

teclas prateadas... xD <-- editado
dentro de casa não noto reflexo da luz. mas usei o portatil no carro e era quase um espelho mas percebia-se bem a imagem.

o touchpad tem atalhos para controlo de volume, correio electrónico, menu iniciar, etc ...

o portatil também uma roda para alterar o volume (tal como nos radios antigos)
 
Última edição:
Tábem, mas diz-me:

as teclas são cinzentas ou brancas ?



o ecra é metalizado.
dentro de casa não noto reflexo da luz. mas usei o portatil no carro e era quase um espelho mas percebia-se bem a imagem.

o touchpad tem atalhos para controlo de volume, correio electrónico, menu iniciar, etc ...

o portatil também uma roda para alterar o volume (tal como nos radios antigos)
 
Davpuxitri dissestes que:


a que tralha te referes?!
é que amanha xega o meu... e pode haver algumas coisas mais "técnicas" que nem todos devem saber como retirar...
ou é tralha que tras so pa encher?!

[]

eu tirei tudo o que era software (incluindo o antivirus) e apoios ao hardware da Toshiba. apenas ficou o bluetooth e o configfree.
 
tão lindo!!!
O meu tb já ca canta ;) fui buscar ontem :)

Como já foi dito....xiça...que a Toshiba ENCHE aquilo de programinhas a torto e direito!!!!
 
Vi o indice de experiencia deste user com o mesmo pc que eu:
http://www.techzonept.com/showpost.php?p=2600914&postcount=36
(sempre a aprender.

fica aí então a classificação total:

processador: 5,3

memória: 5,1

gráficos: 4,8
graficos de jogos: 4,9
disco rígido principal: 5,3

quanto a jogos, experimentei agora o testdrive unlimited com as definições no máximo e tem uma jogabilidade bastante fluida.)
Mas eu tenho um valor diferente!
Vejam:

http://img156.imageshack.us/img156/2916/21263128zn8.jpg

Porque será? Isto já me aparece assim desde o primeiro momento que tenho o portátil A200-21T, e mesmo depois de actualizar os drivers todos que pude!

O valor na memoria do outro user é de 5.1 , e o meu é de 4.9 !
Estranho!


PS: O portátil é muito fixe, mas acho um pouco frágil no entanto... Mas jogar test drive unlimited com tudo ao máximo que é uma maravilha, e prostreet também ! Tudo ao maximo no prostreet e nao se nota quase lag nenhum....
 
Última edição:
Back
Topo