Toshiba A200-21T

neste momento estou no meu ha +- 35 minutos, a navegar com wireless ligado, firefox e opera cheios de separadores abertos, e ainda me acusa 64% (58min) restantes... só para teres um termo de comparação

agora é que vez se realmente precisas de uma bateria nova

apesar de a ter guardado bem ao longo dos últimos 3 anos e meio, acho que só dá 1h em uso mais intensivo e por isso comprei-a

gracias pelo benchmark
 
Boas.

O meu pc ultimamente (+de 2 meses) que anda com problemas.

Ora vai abaixo se estiver algum tempo apoiado na mesa, se pego nele para o transportar para outro local..basicamente tenho que o deixar muito quietinho e com um livro por baixo..

Já aconteceu isto a alguém?

Obrigado.
 
No meu pc, quando ponho um cd na drive de dvds, a rodinha que prende o disco no meio, com a rotação, sobe. Por isso não consigo ler o disco além de me trancar a gaveta. A minha questão é, eu tenho um toshiba velho que já não funciona, será que dá para trocar a rodinha de um pelo outro ou terei que comprar uma drive nova?

Obrigado
 
Não percebi, desliga-se por aquecer muito?
Pode ser sujidade (pó).
Se for abre-o e tenta retirar o máximo possível.

Abraço

Já lhe dei um "banho" com a pistola de ar comprimido na ventoinha que tem por baixo e pelo respiro lateral. Saiu algum lixo, mas nada demais.

Aí está a questão..por vezes ligo o pc e passados dois ou 3 minutos vai abaixo..da temperatura não deve ser.

ás vezes levanto-o um pouco ou inclino e lá vai ele abaixo :|
 
O meu Toshiba já tem 4 anos de uso e algumas teclas começaram a falhar quando estou a teclar. De certeza que se for aos serviços técnicos vão abusar no preço. Será que é fácil trocar o teclado e onde o poderei comprar (moro na zona de Lisboa)?

Obrigado
 
Alguem sabe onde posso encontar uma placa grafica em bom estado para este portatil, já fui ao Ebay mas não me agradou o feedback dos compradores as graficas para este modelo duravam.

Suzy
 
Back
Topo