Toshiba A200-21T

Porque será? Isto já me aparece assim desde o primeiro momento que tenho o portátil A200-21T, e mesmo depois de actualizar os drivers todos que pude!

O valor na memoria do outro user é de 5.1 , e o meu é de 4.9 !
Estranho!

boas...
faz os testes que kiseres, mas, cmo já foi por aí algures dito, não deves confiar muito no classificador do win vista!!!
ser 4.9 ou 5.1 pra ele é igual... isso serve apenas pra teres uma ideia, não para fazeres comparações à milésima :lol:

xD daqui eng. de redes de comunicação e multimédia.. Uma das coisas que me chateia é a pasta de instalação do matlab, tem prai umas 5mil sub-pastas lol..
Quanto a tecla do ENTER, deve ser para lhe dares melhor com o mindinho da mao direita ;P

qdo faço alguma "peskisa" no pc por algum ficheiro já sei que na pasta do Matlab vai demorar assim uns... hummm... 10minutos LOOOOL
só se for... mas pra mindinhos deficientes xD
 
no prostreet so se nota uma beca de vez em quando, mas basta baixar so um pouco os detalhes que fica logo 5*, no test drive unlimited com tudo ao maximo corre na boa, sem lag
 
Ontem também comprei um A200-21T, por 925€ :D:D:D:D
Estou maravilhado com a máquina. Depois das primeiras horas com o Vista a "acamar", está tudo impecável. Nunca tive máquina tão rápida.

Pontos positivos:
- Rapidez (processador, gráfica, disco, Vista, tudo muito rápido)
- Solidez do teclado, sem a minima folga
- Excelente som (para portátil)
- Pouca "tralha" na instalação inicial; retirei apenas alguns icones da tray e o Norton, escondi os "cartões virtuais" e está a andar
- Excelente touchpad, incluindo a funcionalidade de teclas de atalho
- Bom ecrã, muito luminoso e com excelentes cores
- Alcance e velocidade do wireless incrível. Bastante superior ao meu ASUS W3N antigo. E não tenho sequer um router 802.11n.
- Fresco
- Saída de ar quente do lado esquerdo. Já estava farto de "queimar" a mão no meu ASUS antigo

Pontos negativos:
- Para já apenas me queixo do "grain" no monitor, que já vem sendo hábito nos portáteis de há uns tempos para cá. Resolve-se com uma bios nova, mas parece que os fabricantes não estão para aí virados. Presumo que tenha a ver com o facto do LCD não etr HDCP
- Algo grosso, alguns pormenores do design de gosto duvidoso (protecção das colunas)
- Carregador muito grande
- A ventoinha liga de 2 em dois minutos, mas apenas por uns segundos

Recomendo a todos a máquina. É 5 estrelas. Não deve andar nada melhor no mercado, para este preço.

Já agora, o indice do Vista:
Processador: 5.3
Ram: 4.9
Gráficos: 4.8
Gráficos de jogos: 4.9
Disco: 5.1

Total: 4.8
 
Última edição:
pq raio é que os preços sub 999 apenas são em lojas do norte.. em lisboa não se apanham desses preços.. é tudo a 999....
 
pq raio é que os preços sub 999 apenas são em lojas do norte.. em lisboa não se apanham desses preços.. é tudo a 999....

Será que a diferença de preço reflete as diferenças do score que o vista tem dado?

eu comprei o meu por 949€ e numa loja ao lado estava a 999€

o meu indice é

Processador: 5.3
Ram: 5.0
Gráficos: 4.8
Gráficos de jogos: 4.9
Disco: 5.1



@rtd
o total não é 4.8

nesse local o vista mostra sempre o valor mais baixo..
 
Última edição:
Eu tenho o meu desde quinta e ainda não tive muito tempo para o experimentar...:-D
Comprei-o a 945€ no porto.

Tenho é umas dúvidas relativas ao "lixo" a retirar...
Ou seja alguém me diz, com algum pormenor, quais os programas que devo desinstalar para o tornar mais rápido a iniciar...

Obrigado.
 
Já viram a grossura do cabo que vai do carregador até ao portátil em si?
E os módulos de ferrite para filtrar?
E o tamanho da "banana"?
Este portátil parece ser feito para durar bastante mais que o meu ASUS anterior.
 
robustez

Estou a pensar comprar o 21T. Alguem me sabe dizer se o monitor é robusto? Se as dobradiças aparentam ser resistentes, se estão satisfeitos com a robustez geral do chassis...Se é bom para quem anda sempre de um lado pro outro a abrir e fechar o monitor..

Obrigado
 
Pontos negativos:
- Para já apenas me queixo do "grain" no monitor, que já vem sendo hábito nos portáteis de há uns tempos para cá. Resolve-se com uma bios nova, mas parece que os fabricantes não estão para aí virados. Presumo que tenha a ver com o facto do LCD não etr HDCP
----------------------------

O que é o "grain" no monitor?

Cumps
 
Acabei de ligar o meu...Só uma palavra para o descrever - FANTÁSTICO
Comprei em Lisboa por 925 Euros, na *****.
Este é o meu 4º Toshiba, em 10 anos, e só posso dizer que em termos de qualidade e durabilidade é a melhor marca do mercado, talvez só igualados pelos Sony Vaio. O meu ultimo foi 1 HP t5500, e por vezes parecia-me mais lento do que o Toshiba anterior com Pentium M centrino a 1,7Ghz.
Acho que nunca mais volto a mudar de marca!!!
 
Cypher, assim que tiveres dados sobre a autonomia diz me aqui sff. e já agora diz algo também sobre o meu post anterior.


Um à parte:
Eu tenho um HP dv4285EA e digo que foi uma das maiores sucatas que a HP lançou po mercado..Enfim o portátil neste momento já está fora da garantia. Durante o tempo da mesma, teve sempre problemas. Ou eram pixels queimados, ou bad sectores no disco, ou o touchpad deixava de funcionar sem mais nem menos, o mais giro: de vez enquando ao mexer a tampa de monitor o cd-rom ejecta-se..fantástico. Foi 3 vezes para reparar e nunca repararm tudo como deveria ter sido feito. Neste momento quando se mexe na tampa do monitor as portas USB bloqueiam, logo bloqueia tudo no windows, enfim. Provavelmente mandar repar isto, fica quase tão caro como comprar um 21T...

É só para dizer que HP nunca mais.

Espero não ter azares com este Toshiba 21T ( se o chegar a comprar)
 
Back
Topo