Toshiba A200 Ajuda,por favor!!

pois..é que voltou a acontecer...

Hoje fui ligar o portatil e arranca,ouve-se o windows a arrancar mas o ecran fica escuro..
Parece que esta apagado..
 
Isso aconteceu-me no meu antiguinho Compaq Presario. Por vezes ficava apagado e às vezes acendia e tudo parecia normal. Mais tarde apagou e nunca mais acendeu. Só conseguia ver com um candeeiro apontado para o monitor.

Levei-o à assistência e tiveram de trocar o Inverter (não sei ao certo o que faz nem para que serve).

Portanto aconselho-te a ires à loja e pedires a troca por um novo, uma vez que ainda estás dentro dos 15 dias em que o podes fazer. Se n te derem um novo (apesar de o terem de fazer), tens sempre a assistência, usufruindo da garantia.

Não arrisques a ficar com ele assim, na esperança de ter sido um caso pontual! :)
 
Portanto aconselho-te a ires à loja e pedires a troca por um novo, uma vez que ainda estás dentro dos 15 dias em que o podes fazer. Se n te derem um novo (apesar de o terem de fazer), tens sempre a assistência, usufruindo da garantia.

Não arrisques a ficar com ele assim, na esperança de ter sido um caso pontual! :)

Foi o que fiz.
Não me trocaram o portatil,mas foi para a assistencia :(
Espero que ao menos venha bom,já que com 4 dias(em casa) e 2 de uso avariou.

Confesso que fiquei bastante desiludido com isto tudo,pois nunca pensei que avariasse tão cedo e sem explicação aparente!



Já agora isso dos primeiros 15 dias a loja ter de trocar,isso aplica-se a TODAS as lojas?
 
Aplica-se a todas as lojas e segundo a legislação não são 15 dias mas sim 30 dias, de todas as formas o problema de comprar em lojas mais pequenas é esse mesmo dificultam a vida ao cliente para não ficarem com um portátil "pendurado". Caso eles não te trocassem poderias ainda exigir a devolução do dinheiro.

Se enviaram para a toshiba mais valia ires lá tu pois demora mais o transporte do que a reparação propriamente dita.

Abraço
 
Eu axo q devias ter recorrido a loja visto q tinhas o portatil ha 4 dias, tens 30 dias pra devolver o produto por insatisfaçao, ou seja dizias q o portatil tinha problemas, eles tinham q t dar um igual na loja, ou s nao dessem, pedias o $$
 
Eu axo q devias ter recorrido a loja visto q tinhas o portatil ha 4 dias, tens 30 dias pra devolver o produto por insatisfaçao, ou seja dizias q o portatil tinha problemas, eles tinham q t dar um igual na loja, ou s nao dessem, pedias o $$


foi o que fiz,
já o deixei lá ontem!!
Disseram que demora 3 dias..sexta-feira ligo para saber se ja esta pronto...
 
e entao ja resolvest o problema?


Ainda não!!
Sexta trabalhei até bastante tarde e não deu sequer para ligar lá..
Hoje fui lá e CONFIRMARAM-me que chega segunda de manha...A ver vamos...

Tenho sido o mais compreenssivel possivel e sinceramente,não me queria passar...mas começa a ser dificil e a ser frustrante...já lá vão quase 2 semanas..
 
parece que sim!!

ate agora esta a funcionar a 100%

no entanto na loja disseram-me que os 15 dias que não tive :) para experimentar tenho-os agora. ;) Justo!!

Portanto está em teste :)
 
nice,ate q enfim :)
eu tenho um desses aki em casa, do meu irmao... mto bom, ate agora impecavel pelo menos... kem o tem usado sou eu ate, pq o meu ( toshiba portege r500) ainda nao xegou :( ...
 
Boas, tenho um Toshiba A-200 1BQ e aconteceu-me o mesmo!!!!
só funciona ligado ao LCD e vê-se o monitor do portátil como o teu "muito escuro"...
Comprei o ano passado, ainda não tem um ano, o melhor é ir à loja "stapless", ou contactar a assistencia tecnica?
ps: tenho neste momento o pc ligado à tv(LCD), quando escolho a opção para estar ligado tanto no LCD, como no pc, no pc a imagem tenta arrancar mas mais intensa de um dos lados do monitor, mas de seguida fica logo preta!
um abraço!
 
Última edição:
Boas, tenho um Toshiba A-200 1BQ e aconteceu-me o mesmo!!!!
só funciona ligado ao LCD e vê-se o monitor do portátil como o teu "muito escuro"...
Comprei o ano passado, ainda não tem um ano, o melhor é ir à loja "stapless", ou contactar a assistencia tecnica?
ps: tenho neste momento o pc ligado à tv(LCD), quando escolho a opção para estar ligado tanto no LCD, como no pc, no pc a imagem tenta arrancar mas mais intensa de um dos lados do monitor, mas de seguida fica logo preta!
um abraço!


Ainda esta na garantia leva-o a assistencia tu mesmo,assim ganhas tempo,elo menos uns 3 ou 4 dias que é o que teoricamente demoraria a loja a mandar para la o pc e a posterior entrega á loja novamente.
 
Back
Topo