Toshiba A200 com tecla fn assassina

Loix

Power Member
boas ppl,

Tenho um kolega que tem um Toshiba A200 com o vista home premium e quando carrega na tecla FN, o PC fica estatico e não pode fazer mais nada nele senão desligalo a martelada e reiniciar outra vez...

Virose??
need help8|8|
 
Última edição:
Gostei do titulo q deste ao topico lol.
Quanto ao problema, nc vi nda assim, mas será q a tecla fica "presa" ou seja nao presa visualmente mas sim internamente?
cumps
 
Provavelmente pode ser o que esta a acontecer,ate agora não resolveu o problema.Ja actualizou os drivers e ta na mesma.
:wow:
 
eu tive esse problema. formatei e quando voltei a instalar os programas que la tinha fui fazendo ponto de restauro antes de cada um e experimentando a tecla. a tecla voltou a bloquear a partir do momento em que instalei a comodo firewall. experimentei 2 vezes e 2 vezes aconteceu a mesma coisa. desde que a tirei nunca mais me deu qualquer tipo de problemas. espero que ajude
 
eu tive esse problema. formatei e quando voltei a instalar os programas que la tinha fui fazendo ponto de restauro antes de cada um e experimentando a tecla. a tecla voltou a bloquear a partir do momento em que instalei a comodo firewall. experimentei 2 vezes e 2 vezes aconteceu a mesma coisa. desde que a tirei nunca mais me deu qualquer tipo de problemas. espero que ajude
Vou experimentar isso kuando tiver km ele.A cena disso é que ele instalou a Comodo Firewall e nessa altura começaram a surgir estes problemas.

Obrigado pela ajuda darkzell:victory:
abraço
 
Back
Topo