1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Toshiba A200 Imagem cortada a baixa resolução

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por RedDark, 20 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1191)

1. RedDark

RedDark Power Member

Boas pessoal,

Adquiri hoje este excelente portatil mas tenho aqui um problema que me está a irritar imenso.

Ao tentar correr (por ex) o cs 1.6 a 800x600, o monitor muda a resolução mas não 'estica' a imagem, ou seja não fica o ecran todo preenchido, tendo que estar a jogar num 'quadrado' no centro do ecran com tudo preto a volta.

Alguém que tenha o mesmo problema que me ajude.

Obrigado !

edit: O portatil é um Toshiba a200-221

Última edição: 20 de Março de 2008
  2. luxboy

luxboy Power Member

podes ser devido ao facto da grafica ser onboard e nao permite ou nao possibilita isso.. tens quantos fps no cs? e se colocares a resolucao a 1280x800 no cs n dá?

3. kzip

kzip Power Member

Acho que na bios há uma opção para fazer o «auto adjust», "esticando" a imagem às dimensões do ecrã.

4. RedDark

RedDark Power Member

Desde já obrigado pelas respostas.

Já dei várias voltas a isto e não consigo por a funcionar como deve de ser. Mesmo pondo o Vista a 800x600 acontece o mesmo, tendo depois de ir ás definições da intel e seleccionar a opção ajustar a ecran.

Isto torna-se muito chato, pois o computador devia fazer isto automaticamente como é suposto ser.

Na bios não tem nada sobre as defenições do monitor.

Se souberem como resolver este problema, agradecia imenso.

A gráfica é uma intel x3100 e estou a usar o Windows Vista Home Premium.

5. RedDark

RedDark Power Member

Aparentemente problema resolvido, foi só arranjar os drivers mais recentes.

Partilhar esta Página