1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Toshiba A200

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por L.S, 4 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 734)

1. L.S

L.S

Boas...
    É assim eu tenho um toshiba A200 e partiu o ecrân, mandei vir um novo da ebay (mais barato) e montei no portátil, ligueio tudo ok entrei no meu ambiente de trabalho tudo ok e desligueio mas quando volto a ligá-lo á corrente só com o transformador sem bateria nada não dá sinal de vida :confused:
    Alguem pode dár alguma ideia do que seja.

Cumps L.S

2. m00s

m00s Power Member

o portátil é que não liga ou o lcd?

3. L.S

L.S

É o portatil que não liga nem mesmo o led com a imagem de uma ficha quando ligo o transformador á corrente.

4. m00s

m00s Power Member

desliga o lcd do portátil e vê lá se há alterações...

o carregador está bom?
    quando ligaste pela 1ª vez depois de colocar o display aconteceu algo que tenhas dado por ela?

...podes ter montado alguma coisa mal, a nivel da alimentação do portatil, ou então a board foi à vida.

5. L.S

L.S

Já desliguei o lcd e nada.
    O carregador está a funcionar bem.
    A 1º vez que liguei o lcd estava a fazer um barulho nas colunas e pensei ser o fio das colunas e desmontei e voltei a ligar e deichou de fazer e tudo bem entrou no ambiente de trabalho e dava som corretamente.
    A nivel de alimentação do portátil não pode ser que eu não desmontei a board só tirei o teclado e a capa de cima para ter acesso ao lcd.
    E eu a pensar que simplesmente tinha que mudar o lcd e ficava bom...

Cumps L.S

Última edição: 6 de Novembro de 2008
  6. L.S

L.S

Está a trabalhar...

Ficou tudo a trabalhar mal pus a bateria,carrega e tudo mas sem ela não liga, porque será?

Cumps L.S

7. Mike69

Mike69 Power Member

deve de haver algum problema na placa que controla a alimentação

Partilhar esta Página