1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Toshiba A210-10C

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Zed_Blade, 10 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1808)

1. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Estou a pensar (não passa de um pensamento mesmo por enquanto) em vender o meu portátil e comprar um bichinho destes da toshiba. O que me chamou mesmo a atenção foi o facto de ter lá um autocolantezinho a dizer "Atheros" :002:. Como estou a fazer a transiçao (lenta) de windows para linux este chipset dá muito jeito. Depois então olhei para o preço, 799€ (na *****).
    Como segundo a thread de avaliação do meu portátil ainda ficou em cerca de 350/400€, será que vale a pena vender o meu (o do My System) para comprar este?

Aqui fica o link:

http://pt.computers.toshiba-europe....ervice=PT&PRODUCT_ID=131735&toshibaShop=false

Cumps.

2. masterlopezz

masterlopezz Banido

Uhm...não me parece que seja grande coisa em termos de placa gráfica, mas são gostos!

3. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Com eu também jogo muito pouco (e qdo digo pouco é mesmo pouco.. tipo, menos de 5 horas por mes) não me faz grande diferença.

4. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Em performance não vais ganhar muito, mas vais ganhar bastante em tempo de bateria.
    No entanto, esse portátil não está com grande preço. Vê por exemplo o desta thread que é melhor e está mais barato nas ***** do país fora.

5. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Acho que vou comprar este Toshiba. Vale a pena? Corre jogos razoavelmente?

6. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Anyone? :P Só não me venham com comments do género "dá pra solitário" ou "com 1500€ compras o x e o y".

Vi o outro Toshiba da ***** mas sair daqui até cascos de Lx...

Sai muito caro substituir a gráfica de um portatil? Sou totalmente amador nisto dos portateis...

Última edição: 18 de Agosto de 2007
  7. brunobski

brunobski Power Member

Não sai caro, simplesmente não consegues! :)
    Pah, prefiro o da *****, mas se não puderes opta por este!
    Cumps:)

8. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Granda noob que sou nesta área :lol: mas no geral não fico mal servido certo?

9. brunobski

brunobski Power Member

Depende, se for para fazer tudo menos jogar, está bom!
    Agora se for jogar, podes pensar outra vez, ou então podes experimentar este!
    Como já disse o da ***** é uma boa escolha para ti!
    Cumprimentos :kfold:

10. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Mas há algo mais barato e que seja melhor em jogos? Tirando o da *****.

Partilhar esta Página