Toshiba A210-10C

Zed_Blade

Power Member
Estou a pensar (não passa de um pensamento mesmo por enquanto) em vender o meu portátil e comprar um bichinho destes da toshiba. O que me chamou mesmo a atenção foi o facto de ter lá um autocolantezinho a dizer "Atheros" :002:. Como estou a fazer a transiçao (lenta) de windows para linux este chipset dá muito jeito. Depois então olhei para o preço, 799€ (na worten).
Como segundo a thread de avaliação do meu portátil ainda ficou em cerca de 350/400€, será que vale a pena vender o meu (o do My System) para comprar este?

Aqui fica o link:

http://pt.computers.toshiba-europe....ervice=PT&PRODUCT_ID=131735&toshibaShop=false

Cumps.
 
Em performance não vais ganhar muito, mas vais ganhar bastante em tempo de bateria.
No entanto, esse portátil não está com grande preço. Vê por exemplo o desta thread que é melhor e está mais barato nas ***** do país fora.
 
Anyone? :P Só não me venham com comments do género "dá pra solitário" ou "com 1500€ compras o x e o y".

Vi o outro Toshiba da ***** mas sair daqui até cascos de Lx...

Sai muito caro substituir a gráfica de um portatil? Sou totalmente amador nisto dos portateis...
 
Última edição:
Depende, se for para fazer tudo menos jogar, está bom!
Agora se for jogar, podes pensar outra vez, ou então podes experimentar este!
Como já disse o da ***** é uma boa escolha para ti!
Cumprimentos :kfold:
 
Back
Topo