Toshiba A300 0%wear level, é normal?!

Polomotion

Power Member
Boas!
Ja todos sabemos que os Toshiba vem carregados de programas, mas parece imposivel não trazerem um com medições de temperatura e afins.
Já vi aqui no forum um com um "pinguim" mas que na serie A-300 e pela data da criação já não da com muitos dos recente ao que parece.

Portanto gostava de saber se alguem sabe de algum programa ou forma de ver com tá o desgaste da bateria e isso assim.

Obrigado.
 
Última edição:
Boas!
Ja todos sabemos que os Toshiba vem carregados de programas, mas parece imposivel não trazerem um com medições de temperatura e afins.
Já vi aqui no forum um com um "pinguim" mas que na serie A-300 e pela data da criação já não da com muitos dos recente ao que parece.

Portanto gostava de saber se alguem sabe de algum programa ou forma de ver com tá o desgaste da bateria e isso assim.

Obrigado.


Com o everest consegues ver a capacidade total da bateria e a actual, etc.
 
Estado das baterias

Boas será que há algum programa compativel com a serie A300 da Tochiba ja esperimentei aquele do "pinguim" e só dá as temperaturas...
Gostava de ver o wear level caso alguem possa dar uma dica.
Obrigado.
 
Mas esse já eu tirei em trial e apenas me indica a temperatura nada mais.
É o tal do pinguim.

Trial ? O programa é free ,não sei como arranjas-te uma trial . A página disso agora está em baixo mas sacando daqui por exemplo não é trial nenhum. Por acaso foste ao separador settings e carregas-te em "Show all NHC options and settings" ? Se não fizes-te isso ,vai la activar essa opção e ficas com o que tu queres.
 
Se o portátil +é novo, é normal. Quando tinha o um A8js demorou quase 1 ano para ficar com wear level de 5%. Tudeo depende das baterias.
 
eu tenho o mesmo problema no meu toshiba tecra a6 e já experimentei muitos programas com o mesmo resultado, wear level 0% mesmo depois de 3 anos já ter visto a autonomia a decrescer, no meu caso cheguei à conclusão que os programas não conseguem detectar isso no meu toshiba.
 
Back
Topo