toshiba A300-14D

ondular

Membro
Olá a todos! Desculpam lá vir cá vos dar trabalho..

Mas será que me podem me ajudar quanto ao Toshiba A300-14D?

Vou precisar de 1 portátil para a faculdade, que vou utilizar principalmente para fazer pesquisar na net, ver DVDs e fazer trabalhos.
Este será uma boa escolha?

Sabem se está a dar problemas ou nao?

Muito obrigada por responderem, é que não sou entendida nestes assuntos...
 
Comprei ontem este portátil.
Muito bom para o preço, têm colunas harman/kardon um design bastante atractivo, dá para colocar mais 1 disco rigido para alem daquele k ja tras, etc...
Estou muito satisfeito, agora só me falta alterar o S.O. para XP.
 
Comprei ontem este portátil.
Muito bom para o preço, têm colunas harman/kardon um design bastante atractivo, dá para colocar mais 1 disco rigido para alem daquele k ja tras, etc...
Estou muito satisfeito, agora só me falta alterar o S.O. para XP.

E o teclado brilhante, n te incomoda?
 
obrigada por responderem :) se comprar brevemente entao acho que esta será a escolha. como só vou precisar dele daqui a 1 mês, agora é só decidir se espero para ver o que aparece ou não...
 
e o que achas do processador? E da placa gráfica?
Até agora n tenho razões de queixa jogo battlefield 2 a 1024x800 com td em medium.
Tambem jogo grid mas ai ja tenho k tirar bues maravilhas e baixar a resolução.
Isto tambem ñ é propriamente um pc para jogar mas fiquei muito satisfeito quando vi k corria o battlefiel 2 (Adoro este jogo lol).
 
Até agora n tenho razões de queixa jogo battlefield 2 a 1024x800 com td em medium.
Tambem jogo grid mas ai ja tenho k tirar bues maravilhas e baixar a resolução.
Isto tambem ñ é propriamente um pc para jogar mas fiquei muito satisfeito quando vi k corria o battlefiel 2 (Adoro este jogo lol).

e a nivel de temperatura? o portátil aquece muito?
 
Processador:AMD Athlon X2 QL-60 (2x 1.9GHz) com tecnologia AMD64 (SBS: 3600MHz)Cache:1000KB L2Memória:3GB DDR2 800 (1x 2GB + 1x 1GB), Máx. 8GBDisco rígido:250GBDrives:Gravador DVD±RW Double Layer e DVD-RAMEcran:TFT 15.4" TruBrite WXGA (1280 x 800)Placa Gráfica:ATI Mobility Radeon HD3200Memória Placa Gráfica:1407MB DDR2 (partilhada)Sistema Áudio:24-bit stereo; altifalantes stereo integrados Harman Kardon



Ya aquece um bocado tipo idle:55º full:80º +/-
 
Tambem tenho portatil e estou muito satisfeito.
Utilizando o software da CPUID-Hardawre monitor, registo temperaturas do processador entre os 51º e os 62º
 
Correçaõ das temperaturas.
A criar um mpeg2, com o Studio11, chega aos 75º.

Acho que autonomia é um pouco curta, 1H50min, foi o melhor que consegui, por isso carregador sempre atras.
Ligação hdmi com um televisor que seja compativel com a norma CEC, no caso de TV samsung será Anynet, ao activa-la a TV e o PC falam entre eles, passa imediatamente a TV a ser o ecran principal, e ajusta automaticamente a resolução. Não é necessario intervenção humana.
Quando se quiser é so desactivar e o ecran do PC volta novamente a ser o principal.
 
Testei dois 720p um .m4v e outro em .mkv
Ambos correram sem breaks mas o k estava em .mkv passado um tempo ficou com a imagem desincronizada com o som.

Alterei aki os codecs e o filme já corre sem problemas.
 
Última edição:
Back
Topo