Toshiba A300-188

peter1978

Membro
Ola boa Tarde. Gostava de saber se alguem ja utilizou ou tem conhecimento sobre as qualidades do TOSHIBA A300-188. É uma versão muito mais fraca em relação ao A300-18A?

Para jogos e internet qual aconselham?A Toshiba é uma marca robusta certo?

Obrigado pela atenção dispensada
 
Esse portátil está demasiado caro para a gráfica que tem. tens um asus m50sv bem mais interessante

ps: os toshibas a300 estão caros porque sairam apenas à um mês, se esperares um pouco é certo que baixam, já agora preenche o questionário para te ajudarmos melhor.
 
Última edição:
Boas.
Os portateis que indicas-te têm ambos bons desenpenhos, o A300-188 só perde em termos de processador, mas a diferença não é significativa e nem sequer se nota, e tambem em termos de disco visto que o 188 tem apenas um disco enquanto o 18A tem 2 de 250GB. Em termos de qualidade de construção estão bastante bons pelo que vi até agora e o design tambem é bastante atraente.

Em relação á sugestão que te foi feita apenas ganha no monitor que suporta uma resolução maior. Em termos de placa grafica é muito fixe, esta serie 3000 da ATI saiu mto boa, bantendo mesmo as nVidia's.
A toshiba tem provavelemente a melhor assistencia do mercado e das melhores qualidades de contrução a preços bastante acessiveis tendo em conta os preços de mercado praticados por outras marcas.
Neste forum existem é mtos ASUSomaniacos....
 
Boas.
Os portateis que indicas-te têm ambos bons desenpenhos, o A300-188 só perde em termos de processador, mas a diferença não é significativa e nem sequer se nota, e tambem em termos de disco visto que o 188 tem apenas um disco enquanto o 18A tem 2 de 250GB. Em termos de qualidade de construção estão bastante bons pelo que vi até agora e o design tambem é bastante atraente.

Em relação á sugestão que te foi feita apenas ganha no monitor que suporta uma resolução maior. Em termos de placa grafica é muito fixe, esta serie 3000 da ATI saiu mto boa, bantendo mesmo as nVidia's.
A toshiba tem provavelemente a melhor assistencia do mercado e das melhores qualidades de contrução a preços bastante acessiveis tendo em conta os preços de mercado praticados por outras marcas.
Neste forum existem é mtos ASUSomaniacos....
lol eu tenho dois toshibas em casa e 0 asus. Para mim a hd3470 não serve para jogos, portanto não é opção :)
 
Peço desculpa, não sei que jogos costumas jogar, mas posso garantir-te que essa grafica corre o Crysis na boa, sem efeitos de pos-processamento pode meter quase tudo no maximo.
Por acaso sou suspeito em estar a falar da Toshiba, porque em minha casa há 3 incluindo o meu.
E um deles é mesmo o 18A, o qual já tive oportunidade de testar e posso dizer que está mto fixe.
Cumprimentos
 
Peço desculpa, não sei que jogos costumas jogar, mas posso garantir-te que essa grafica corre o Crysis na boa, sem efeitos de pos-processamento pode meter quase tudo no maximo.
Por acaso sou suspeito em estar a falar da Toshiba, porque em minha casa há 3 incluindo o meu.
E um deles é mesmo o 18A, o qual já tive oportunidade de testar e posso dizer que está mto fixe.
Cumprimentos
Se tu o dizes tudo bem, mas sinceramente duvido que a hd3470 corra o crysis quase no máximo, nem mesmo a uma resolução muito baixa. mas como não tenho nenhuma hd3470 não posso dizer se é verdade ou mentira.
 
Antes de entrar em discussões há diversos factores que devem ter em conta, primeiro a definição de quase tudo no maximo, depois a possivel diferença da concepção de efeitos de pós-processamento para voces e para mim.
Mas no que interessa para este topico é garantido que jogas Crysis na boa tanto com o A300-18A como com o A300-188.
 
Back
Topo