TOSHIBA A300-18A decisão final

e que tal esperar mais um pouco pelos penryn e montevina de todas as marcas como já referi? já falta pouco e aí vai ser muito mais interessante :D
 
Boas!

Vim deixar a minha opinião. Comprei um A300-18A e estou a gostar bastante! As unicas coisas que desgosto mas que me fazem ter um pc mais aceado é o facto do portátil ser feito de um material que reflecte a gordura natural que temos nas mãos, passado algum tempo. Mas como eu sou um gajo aceado e não como ao pé do portátil, o portátil nao chega ao final do dia todo sujo! Mas sim com algumas marcas. Passo com um pano humido antes de me ir deitar, limpo as teclas ao de leve e passo com um pano seco, e fica Impec!

Folgas no ecrã? Má qualidade de material? Vocês andam muito esquesitos andam... Eu cá ainda não vi nada disso. Tem estado 5 estrelas! Compreio fazem agora 3 semanas ou algo do género! Vem com windows vista, sem saco para levar o pc, sem CD's.

De qualquer das formas é um pc excelente e aconcelho.
 
Eu também tenho um A300-18A e quero só acrescentar que o som das colunas é fantástico (para portátil, claro).

Em relação aos novos ASUS não posso falar porque não conheço, mas o meu antigo que era um A6VA (tinha cerca de 3 anos) tinha umas colunas com um som horrível.

Quanto ao aspecto quando o via nas lojas não achava nada bonito, mas agora adoro, e o teclado tem um toque diferente ao escrever, é muito bom.
 
bom eu nao quero ser o chamado velho do restelo mas ja é o TERCEIRO PORTATIL e prevejo a vinda de um quarto portátil!!!!!!!!!!!!!!!

Parece inacreditável mas aconteceu comigo e esta acontecer

passei de um a200-21t para o a300-18a por incumprimento de contrato da loja

o primeiro portátil a tecla soltou-se>>>>>>>> veio o SEGUNDO:o portátil nao reiniciava com o cabo de alimentaçao ligado>>>>>>>>>>o TERCEIRO : o carregador aquece demais e faz um zumbido irritante:004:

MAS SERÁ QUE A TOSHIBA JÁ NÃO É O QUE ERA??????????????''
JA TO FARTO DE GASTAR GASOLINA e os gajos da loja ja nao me podem ver.............}>

O QUE DEVO FAZER?TROCO PELO MESMO OU POR OUTRO??????
SINCERAMENTE JÁ NÃO SEI O QUE FAZER...................
 
bom eu nao quero ser o chamado velho do restelo mas ja é o TERCEIRO PORTATIL e prevejo a vinda de um quarto portátil!!!!!!!!!!!!!!!

Parece inacreditável mas aconteceu comigo e esta acontecer

passei de um a200-21t para o a300-18a por incumprimento de contrato da loja

o primeiro portátil a tecla soltou-se>>>>>>>> veio o SEGUNDO:o portátil nao reiniciava com o cabo de alimentaçao ligado>>>>>>>>>>o TERCEIRO : o carregador aquece demais e faz um zumbido irritante:004:

MAS SERÁ QUE A TOSHIBA JÁ NÃO É O QUE ERA??????????????''
JA TO FARTO DE GASTAR GASOLINA e os gajos da loja ja nao me podem ver.............}>

O QUE DEVO FAZER?TROCO PELO MESMO OU POR OUTRO??????
SINCERAMENTE JÁ NÃO SEI O QUE FAZER...................

mas para isso não é preciso aquecer.. e o zumbido é normalissimo... fkb
 
Comprei um Toshiba A300-18A à pouco tempo, e quando faço Hibernar ou quando o portatil hiberna sozinho, nao consigo voltar a liga-lo :\, o ecrã continua desligado e o portatil a trabalhar... Tenho sempre de desliga-lo directamente no botao para depois voltar a ligar.

Existe alguma maneira especial de ligar o portatil quando este está hibernado?

Cumps
 
Comprei um Toshiba A300-18A à pouco tempo, e quando faço Hibernar ou quando o portatil hiberna sozinho, nao consigo voltar a liga-lo :\, o ecrã continua desligado e o portatil a trabalhar... Tenho sempre de desliga-lo directamente no botao para depois voltar a ligar.

Existe alguma maneira especial de ligar o portatil quando este está hibernado?

Cumps

Pelo menos no meu não. Apenas carrego no botão de energia e ele liga-se sozinho.
 
Olá,

comprei a semana passada o toshiba a300-18a e até agora tenho dois aspectos negativos a apontar, a bateria que com tudo no minimo nao dura mais que uma hora, e aquecer muito, ao ponto de ser desconfortável, tb com tudo no minimo na zona onde a mao esquerda se apoia.

Gostava de saber se será algum defeito da minha maquina, ou tb notam estes "defeitos".

Cumps,
 
Satellite A300-18A vs A300-1ID

O Satellite A300 18A, parece ser uma boa escolha, com esse orçamento. No entanto...

Já que tens preferência pela marca, acabou de sair um modelo muito parecido com o 18-A, o 1ID... acabadinho de entrar em "circulação" e é mais barato :P 1.199,00 €!!(dizem no site).

O 1ID em relação ao 18-A, tem um processador melhor, Core2 DuoT9400Intel, 2.53 GHz/1066 MHz e cache2 de 6 MB e memória de 4Mb(2+2), extensivel a 8Mb ,c/DDR2 a 800MHz!!
A grande diferença é o Disco 320Gb que é mais pequeno que o do 18-A.

Aqui fica a dica, agora é contigo ;)

Mas já sabes que o site da toshiba tem os detalhes todos dos dois modelos, é uma questão de ires lá dar uma olhadela e comparares tu.

A300 1ID: http://pt.computers.toshiba-europe.com/cgi-bin/ToshibaCSG/jsp/productPage.do?service=PT&PRODUCT_ID=1056591&toshibaShop=false

A300 18A: http://pt.computers.toshiba-europe.com/cgi-bin/ToshibaCSG/jsp/productPage.do?service=PT&PRODUCT_ID=152988&toshibaShop=false

[ ]
 
(...)
Já que tens preferência pela marca, acabou de sair um modelo muito parecido com o 18-A, o 1ID... acabadinho de entrar em "circulação" e é mais barato :P 1.199,00 €!!(dizem no site).
(...)[ ]

no site também dizem 1.288,26€ para o 18A mas consegue comprar-se por 1.149€.
espero que o 1ID também se venha a conseguir arranjar mais barato do que os 1.199€! eheheh
 
primeira semana de agosto. já não falta muito.

Esse portátil é porreiro.. será que a ***** o vai receber?

É este certo?

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...12&orderBy=pd_nome&template=Template Portatil

Mas ainda não está disponível...
 
Última edição:
Back
Topo