TOSHIBA A300-18A decisão final

bem grande portatil esse Satellite A300-1ID!!! ai se nao tivesse comprado a duas semanas o a300-18a!SEm dúvida uma boa compra qualidade preço muito elevada!!!! melhor que o a300-18a e mais barato incrivel esta toshiba
 
Última edição:
O meu portatil agora nao encerra :\. Faço encerrar normalmente, mas apenas o ecra fica desligado o portatil continua a trabalhar...

Alguem tem soluções?
 
korsky na minha maquina foi estes drivers que utilizei:
modem - drivers da conexant;
rede ethernet - drivers marvell
audio - conexant
bluetooth - stack da toshiba e o gestor da toshiba
wireless - drivers para a intel 3945
gestor de energia - nao instalei o da toshiba (notebook hardware monitor)
controladores do leitor de cartoes - drivers o2micro
touchpad - drivers synaptics

Penso que são os essenciais, mais qualquer coisa é só dizer. Abraço e boa instalação :D


amigo bluepower salvaste-me a vida
agradeço-te do fundo do coração por me pores ai o "wireless - drivers para a intel 3945"
o meu toshiba A300-1DO nao reconhecia a placa wireless e eu estava a ficar preocupado pois nao inha cd de recuperação e o xp tava a dar mal

agradeço entao mesmo do fundo do meu <3

:001::001::001: abraço
 
Boas festas!
Bom tenho um a300-18a e tenho tido alguns problemas!o pc quando estava no vício do nfs desligava-se! agora quando estou na aminha no bem bom, no quentinho , o gajo desliga-se passado para ai uns 5 minutos!

ja tive a ver problemas identicos a este e vi no forum que é pó e porcarias!
mas acham normal o pc atingir 60 e mts º?
é que eu reparei que so é a ventoinha de baixo do pc do lado esquerdo a funcionar, o respirador do processador acho nao funciona!
 
Pessoal eu tambem tenho um A300, mas não sei o modelo em especifico, já testei todas as drivers e mais algumas para o Wireless e ele não é detectado :( ajudem me pff

PS: O Toshiba que eu tenho é este: Satellite A300-276 com o numero serie PSAGCE-0EL04V03
 
Última edição:
Ajuda urgente

Pessoal o meu dvd-rom não le cd's/dvd's não sei o que se passa insiro um dvd ou cd e a drive começar a "rosnar" será que esta estragada? acho que ficou assim depois de um erro de gravação, porque em termos de drivers sempre funcionou bem acho que as actualizaçoes do windows nao estragam...o portatil e do e-escola, vale a pena acionar a garantia? ajudem-me sff, não quero mandar o portatil para lá para ser chafurdado enquanto so tem um problema na drive dvd...
 
Back
Topo