Toshiba A300 1CO com problemas.........

erazor

Membro
boas pessoal..
é o seguinte comprei um portatil a uma semana http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=16393 na ***** e ao encerrar o pc ele torna a ligar novamente assim sem mais nem menos ,ou a suspender nao suspende, o ecra desliga mas ventoinhas os leds continuam ligados, mas isto so acontece ligado a net.

ainda tenho uma ,duas semanas mas precisava de ajuda.
 
Boas,
Para despistares o problema, desliga a ligação à internet antes de desligares o portatil e verifica se o comportamento é o mesmo. Repete o processo algumas vezes. Se o portatil se desligar normalmente, poderá ser a ligação da internet não esteja bem configurada. Se o problema se mantiver é melhor levar o pc à loja.

Cump.
 
Boas,
Para despistares o problema, desliga a ligação à internet antes de desligares o portatil e verifica se o comportamento é o mesmo. Repete o processo algumas vezes. Se o portatil se desligar normalmente, poderá ser a ligação da internet não esteja bem configurada. Se o problema se mantiver é melhor levar o pc à loja.

Cump.


é, vou tentar fazer isso mas o problema é k este ja é o segundo pc ja fui a loja levar o primeiro é e acontecia o mesmo ,ja nem sei o que pensar.

cumps e obg.
 
Back
Topo