1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Toshiba A300 1CO com problemas.........

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por erazor, 31 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 738)

1. boas pessoal..
    é o seguinte comprei um portatil a uma semana http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=16393 na ***** e ao encerrar o pc ele torna a ligar novamente assim sem mais nem menos ,ou a suspender nao suspende, o ecra desliga mas ventoinhas os leds continuam ligados, mas isto so acontece ligado a net.

ainda tenho uma ,duas semanas mas precisava de ajuda.

2. n3trow

n3trow Power Member

Boas,
    Para despistares o problema, desliga a ligação à internet antes de desligares o portatil e verifica se o comportamento é o mesmo. Repete o processo algumas vezes. Se o portatil se desligar normalmente, poderá ser a ligação da internet não esteja bem configurada. Se o problema se mantiver é melhor levar o pc à loja.

Cump.

3. é, vou tentar fazer isso mas o problema é k este ja é o segundo pc ja fui a loja levar o primeiro é e acontecia o mesmo ,ja nem sei o que pensar.

cumps e obg.

4. CarlosL

CarlosL Power Member

Pede o dinheiro de volta!!!!

5. brandao_21

brandao_21 Power Member

ja conseguiste? pk tou interessado no pc e nao quero comprar um pc que nao vale nada :P xD

Partilhar esta Página