1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Toshiba A300-1iY

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Prozak, 25 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1528)

1. Prozak

Prozak Power Member

Bom dia ppl,

Comprei recentemente um Toshiba A300-1iY (PSAGCE-021016PT), instalei o windows xp e instalei os drivers disponibilizados no site da marca, mas o portatil leva quase 2minutos a fazer boot para o windows, com ou sem drivers nenhuns, a bios é a ultima versao.
    Contactei a Toshiba e dizem-me que nao dao assistencia a windows xp... mas tambem dizem que se quiser o portatil a funcionar bem com o xp tenho que pagar 75€... ou seja no coments mesmo.

ja andei a pesquisar no forum da toshiba mas ainda nao tenho respostas nem ideias , alguem ja passou pelo mesmo ?

Cumps,

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, instala os drivers SATA, normalmente fica lento por causa disso.

Cumps

3. o meu problema é muito semelhante ao teu... tenho um a300 1m1 ha 5 dias e demorava 1,40' a aparecer o utilizador
    tentei resolver o problema com desactivação de alguns programas no arranque com hdd recovery com restauro e nada...
    resolvi levá-lo a quinta grande na maia e eles disseram que a resolução passa pela instalção da versão 1.2 do tempro e actualização dos drivers. entreguei-o à pouco e prometeram entregar-mona sexta! a ver vamos...como diz o cego
    entretanto responderam ao post que coloquei para solucionar o pro e disseram-me para desinstalar o face recognition... experimenta!

Partilhar esta Página