Toshiba A300-1iY

Prozak

Power Member
Bom dia ppl,


Comprei recentemente um Toshiba A300-1iY (PSAGCE-021016PT), instalei o windows xp e instalei os drivers disponibilizados no site da marca, mas o portatil leva quase 2minutos a fazer boot para o windows, com ou sem drivers nenhuns, a bios é a ultima versao.
Contactei a Toshiba e dizem-me que nao dao assistencia a windows xp... mas tambem dizem que se quiser o portatil a funcionar bem com o xp tenho que pagar 75€... ou seja no coments mesmo.

ja andei a pesquisar no forum da toshiba mas ainda nao tenho respostas nem ideias , alguem ja passou pelo mesmo ?

Cumps,
 
o meu problema é muito semelhante ao teu... tenho um a300 1m1 ha 5 dias e demorava 1,40' a aparecer o utilizador
tentei resolver o problema com desactivação de alguns programas no arranque com hdd recovery com restauro e nada...
resolvi levá-lo a quinta grande na maia e eles disseram que a resolução passa pela instalção da versão 1.2 do tempro e actualização dos drivers. entreguei-o à pouco e prometeram entregar-mona sexta! a ver vamos...como diz o cego
entretanto responderam ao post que coloquei para solucionar o pro e disseram-me para desinstalar o face recognition... experimenta!
 
Back
Topo