Toshiba A300 1M1 novo e lento

brinco

Membro
Qd ligo pc demora cerca de 2minutos em "Aguarde" antes de aparecer o utilizador e password...
O que poderá ser? instalei os 30 dias de trial do antivirus mcfee
 
2 minutos parece-me muito, mesmo para o vista. Experimenta remover metade da tralha que as marcas costumam instalar nos seus portateis para ver se isso melhora, podem ser muitos programas a carregar.

Já agora, depois de inciares ele continua lento ou fica "normal"?

Offtopic - qual a autonomia desse portatil?

Cumps.
 
A Maquina tem:
processador 2.26 e 4gb de ram

comecei por fazer exactamente isso.desinstalei devidamente os programas k n me interessavam (amazon e e-bay e google)excepto os da toshiba!

vi os programas de arranque e nada demais k pudesse fazer a Maquina demorar quase 2 minutos em "aguarde"

consegui chegar ao visualisador de eventos e no registo do WINDOWS/DIAGNOSTICS-PERFORMANCE tenho 171 eventos de avisos (alguns críticos) alguns de datas anteriores a minha aquisição! denominados essencialmente MONITORIZAÇÃO DO DESEMPENHO DE ARRANQUE...
 
se calhar resultava... só como ninguem dizia nada acabei por levá-lo à assistencia da toshiba... dizem ser um problema do tempro v1... é necessário instalar a v1.2 a ver vamos...
o que mais me apoquenta é o erro aparecer desde 3/7/2008 15/7/2008 e eu ter adquirido o pc em 21/11/2008
 
Back
Topo