1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Toshiba A300 1M1 novo e lento

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por brinco, 25 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2089)

1. Qd ligo pc demora cerca de 2minutos em "Aguarde" antes de aparecer o utilizador e password...
    O que poderá ser? instalei os 30 dias de trial do antivirus mcfee

2. kanguru

kanguru [email protected] Member

2 minutos parece-me muito, mesmo para o vista. Experimenta remover metade da tralha que as marcas costumam instalar nos seus portateis para ver se isso melhora, podem ser muitos programas a carregar.

Já agora, depois de inciares ele continua lento ou fica "normal"?

Offtopic - qual a autonomia desse portatil?

Cumps.

3. A Maquina tem:
    processador 2.26 e 4gb de ram

comecei por fazer exactamente isso.desinstalei devidamente os programas k n me interessavam (amazon e e-bay e google)excepto os da toshiba!

vi os programas de arranque e nada demais k pudesse fazer a Maquina demorar quase 2 minutos em "aguarde"

consegui chegar ao visualisador de eventos e no registo do WINDOWS/DIAGNOSTICS-PERFORMANCE tenho 171 eventos de avisos (alguns críticos) alguns de datas anteriores a minha aquisição! denominados essencialmente MONITORIZAÇÃO DO DESEMPENHO DE ARRANQUE...

4. rubinhugonc

rubinhugonc Power Member

So uma peqena coisa , desinstala o FaceRecognition ! Comigo aconteceu o mesmo , agora o pc inicia em segundos ! :cool:

5. se calhar resultava... só como ninguem dizia nada acabei por levá-lo à assistencia da toshiba... dizem ser um problema do tempro v1... é necessário instalar a v1.2 a ver vamos...
    o que mais me apoquenta é o erro aparecer desde 3/7/2008 15/7/2008 e eu ter adquirido o pc em 21/11/2008

Partilhar esta Página