1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Toshiba A300-1S9 ou Hp dv5-1170ep. Qual escolher???

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por melitos, 20 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1419)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. melitos

melitos Power Member

Boas!

Estou mesmo indeciso entre o Toshiba A300-1S9 e o Hp dv5-1170ep.

Infelizmente o Toshiba tem o problema dos seus teclados demasiado brilhantes que ficam sujeitos a imensas dedadas, já para nao falar o quanto deve ser dificel adaptar a este tipo de teclado. Mas por outro lado, segundo dizem apesar de adorar os Hp's, fala-se imenso que estes portateis da Hp com a 9600Gt aquecem por demais.

A minha questão é: Qual escolheriam? Tendo em conta que ambos os portateis devem ter 1desempenho semelhante.

Toshiba A300-1s9: Intel P8600, 3Gb, Ati Hd3650 512Mb, 849€

Hp DV5-1170ep: Intel P8600, 4Gb, Nvidia 9600Gt 512Mb, 849€

(P.S: Não irei utilizar o portatil para jogos)

2. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

os dv5 ja teem a fama de aquecerem muito, ainda para mais a levarem com chips defeituosos da nvidia... é um pouco critico.
    eu iria antes para o toshiba.

3. Polomotion

Polomotion Power Member

E o a350 pq é q nunca se fala dele.
    Sera por ainda só cá haver com Amd, ou que será.

4. Pretender

Pretender Power Member

Isto aconteceu ( ou acontece) na verdade com a actual gama de gráficas?
    Que aconteceu no passado sei que ocorreu, mas julguei que não houvesse problemas com as 9XXX
    Onde posso verificar a veracidade disso?

Os modelos da HP afectados, http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/...77&lc=en&cc=us&dlc=en&product=1842189&lang=en
    já nada tem a haver com os actuais.

Última edição: 20 de Fevereiro de 2009
  5. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

eu iria pelo hp... com o nova protecção do disco rígido dos dv5 que é uma característica bastante boa... para além disso não gosto nada do chassi dos toshibas pretos...

em termos de specs depois é ela por ela...

6. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Basta um tópico para a compra de portátil, por isso continua no 1º tópico que abriste...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página