Toshiba a300-202 / vaio vgn fw21m

lemosla

Membro
Olá´pessoal,
Alguem pode me ajudar nessa dificil escolha?
Sei que a configuração do toshiba é melhor , porem me parece que a sony é uma marca melhor. O que vcs acham? Necessito do portatil para usar o Autocad e Sketchup, softwares de arquitectura. Ambos na faixa de 1000 Euros

Outras Opções analisadas seriam com ecrã de 17.
TOSHIBA P300 1FO ; SONY VAIO AW11M/H Ambos na faixa de 1200 euros
 
Olá´pessoal,
Alguem pode me ajudar nessa dificil escolha?
Sei que a configuração do toshiba é melhor , porem me parece que a sony é uma marca melhor. O que vcs acham? Necessito do portatil para usar o Autocad e Sketchup, softwares de arquitectura. Ambos na faixa de 1000 Euros

Outras Opções analisadas seriam com ecrã de 17.
TOSHIBA P300 1FO ; SONY VAIO AW11M/H Ambos na faixa de 1200 euros

Bom os Sony para 3D normalmente ficam muito atrás dos restantes. São bonitos mas em termos de máquina perdem claramente para a concorrência.

Analisa os HD DV6-1180 e DV7-2080 ambos com performance QB como podes comprovar pelo meu comparativo de portáteis. Depois ambos já trazem ecrãs LED que são um mimo.
 
Excelente o comparativo. deveria ser mais divulgado. Se vc não me dissesse não saberia como acha-lo.
Os toshiba vem com vista 32bits ( que so lê ate 3gb de memoria) os sony vem com 64bits. Isso não influencia no desempenho das maquinas?
Tenho um trauma com os HP , pois tive um dv2585ep excelente atéque queimar o chip de video.
 
Back
Topo