1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Toshiba a300-202 / vaio vgn fw21m

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por lemosla, 25 de Abril de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 834)

1. Olá´pessoal,
    Alguem pode me ajudar nessa dificil escolha?
    Sei que a configuração do toshiba é melhor , porem me parece que a sony é uma marca melhor. O que vcs acham? Necessito do portatil para usar o Autocad e Sketchup, softwares de arquitectura. Ambos na faixa de 1000 Euros

Outras Opções analisadas seriam com ecrã de 17.
    TOSHIBA P300 1FO ; SONY VAIO AW11M/H Ambos na faixa de 1200 euros

2. pri3st

pri3st Power Member

Bom os Sony para 3D normalmente ficam muito atrás dos restantes. São bonitos mas em termos de máquina perdem claramente para a concorrência.

Analisa os HD DV6-1180 e DV7-2080 ambos com performance QB como podes comprovar pelo meu comparativo de portáteis. Depois ambos já trazem ecrãs LED que são um mimo.

3. Excelente o comparativo. deveria ser mais divulgado. Se vc não me dissesse não saberia como acha-lo.
    Os toshiba vem com vista 32bits ( que so lê ate 3gb de memoria) os sony vem com 64bits. Isso não influencia no desempenho das maquinas?
    Tenho um trauma com os HP , pois tive um dv2585ep excelente atéque queimar o chip de video.

Partilhar esta Página