1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Toshiba a300 boot problem

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por jahmal, 23 de Novembro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 934)

1. jahmal

jahmal Power Member

boas!
    epa, tou com um problema no meu toshiba. tipo, já é a 2 vez que me acontece o mesmo. A situação é a seguinte: ligo o pc, ele faz tudo bem até ao menu de login do windows ( do qual tenho pass). meto a pass, e quando ele faz o login, ou deveria, não o faz.. fica o ecrã preto mas aparece lá o ponteiro do rato e não passa dali. consigo resolver o problema indo à bios e trocando a ordem de boot dos discos, reinicio e volto a colocar corretamente.
    Quando volto a reiniciar ele vai novamente ao login e entra, mas agora é que fica estranho.. os atalhos do FN não funcionam, a temperatura aumentou cerca de 25º, não me consigo ligar a nenhumas redes wireless nem bandas larga 3g.
    Ja fui a quinta grande à assistencia da toshiba e tive lá com o tecnico a testar com outro disco, que tinha os mesmos drivers e SO que o meu toshiba precisa onde o mesmo aparentemente funcionou bem.. Dali concluimos que do hardware (excepto o HDD) não havia problemas. Concluimos também que pode tar a ocorrer algum conflito de drivers ou de software... As unicas modificaçoes que fiz no sistema recentemente foram as normais actualizações do windows e instalei os drivers de bluetooth no sistema... Como era sexta feira o tecnico disse-me para formatar e voltar a instalar o windows e fazer todas as actualizações do windows e updates dos drivers do portatil e assim o fiz. Resolveu algumas questoes, mas não totalmente pq noto que o pc não tá tao fluido como antes.

Alguem sabe o que possa ser?

cumpz

Partilhar esta Página