1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Toshiba A300 desliga-se do nada!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kreky, 4 de Janeiro de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 1075)

1. kreky

kreky Power Member

Boas pessoal, tenho um Toshiba A300-276 do eescolas a algum tempo e ultimamente o portátil desliga-se do nada(tanto em bateria como ligado a corrente) após isso acontecer o portátil não liga! Para ele voltar a ligar tenho que retirar a bateria durante alguns segundos e depois já volta. Parece que guarda alguma configuração... já testei problemas de aquecimento, disco rígido e tudo se encontra normal. Alguém me consegue ajudar?
    Dede já agradeço!

2. kreky

kreky Power Member

Penso não ser o mesmo problema, poque o pc trabalha normalmente, desliga-se mas volta a ligar normalmente

3. WDFOX

WDFOX Moderador
    Staff Member

Experimenta ligar o portátil só com o cabo de alimentação, retirando a bateria.

4. kreky

kreky Power Member

acontece a mesma coisa :/

5. modernvisionpt

modernvisionpt Power Member

Amigo digo-te com certeza absoluta que o teu problema está no NEC.

E a reparação tu mesmo a podes fazer em casa, agora tu é que sabes.

6. kreky

kreky Power Member

não percebo nada de eletrônica, o procedimento não me parece assim muito simples! Ainda por cima não tenho material nenhum (solda etc)

reparei agora que o portátil que da exemplo tem um gráfica intel, no meu caso a gráfica é um ati hd xxxx

Última edição: 4 de Janeiro de 2013
  7. ART_CORE

ART_CORE Power Member

Instale algum software onde possa ver a temperatura do processador, se tiver muito quente pode fazer um shutdown automático.

Partilhar esta Página