Avaria Toshiba A300 substituir nec tokin 907

Boas pessoal, Tenho um toshiba L755-1DR com este problema do NECTOKIN OD128 no meu caso. Retirei-o e colocou os 4 condensadores de 330 mas o pc ficou com o mesmo problema mas reiniciava ainda mais rápido do que o normal. Entretanto fui trocar os condensadores e acontece que ao tentar coloca-los eu reparei no final de coloca-los que tinha duas pistas que estão em curto, mas não sei se foi pelo excesso de solda e que depois ao limpar entre as pistas possa ter interferido.

Preciso de ajuda please,não sei o que fazer
 
Bom dia crãneos.
Mais um com o mesmo problema num A300. Ligado á bateria funcionamas quando ligo á corrente népia!
Como não sabia desta situação do NEC tokin 907, é da prache tripas do animal de fora , limpeza do cooler, massa nova e força! surpresa ... está na mesma! Pesquisas na net e vim ter aqui onde descobri este mar de informação!
O problema é que isso das soldaduras está muito á frente para mim, por isso pergunto se existe alguma solução aqui por perto de Portimão que fique em conta visto que o animal pela idade que tem já não compensa investir muito?
Um obrigado por uma possível ajuda.
 
Back
Topo