Toshiba A350-22E VS HP dv6-1280

ovroc

Membro
Tenho andado a pesquisar portáteis e deparei-me com estes dois, que se parecem os que mais se adequam ao que quero, no entanto, não consigo deixar de estar indeciso. Robustez da toshiba ou design da hp? O que me deixa um pouco renitente nestes portateis são as baterias e as suas autonomias alguém sabe de alguma coisa?

Relativamente ao seu desempenho julgo serem basicamente a mesma coisa, uma vez que as caracteristicas sejam praticamente as mesmas, ou não? Acho que me esta a escapar alguma coisa, pois o HP custa praticamente mais 100€ que o toshiba.... n percebo.

Agradecia imenso que comentassem, precisava mesmo de ajuda.
Obrigado.
 
Última edição:
Começa por preencher isto

BOA!!


Inicio do Questionário
=============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
qualquer coisa entre os 1000 euros

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
a. Ultra-portátil: 12.1" ou menos
b. Pequeno e Leve: 13" - 14.1"
c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4" o de 16" tambem seria razoavel
d. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Toshiba / HP

4) A que tarefas se destina o portátil?
Design grafico, modelação 3d

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
Um pouco de ambas, dai preferir um ecran pequeno, quando estiver em casa estou a pensar liga-lo a um monitor.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
O maximo possivel 2h:30 seria bom

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Nem por isso

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
Estou com pressa por isso comprar pela net n é opção. Vivo em Lisboa.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
Qualquer coisa windows...

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

c. WSXGA+ - 1680x1050;
Mas poderia ser flexivel

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
Não

12) Quando é que vais comprar o portátil?
Daqui a uma semana.

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
320gb

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
DVD chega

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?

=============================================
Fim do Questionário
 
Última edição pelo moderador:
Penso que queiras dizer 1000€ no orçamento...

O Toshiba A500-14C é uma grande compra, passa um pouco o orçamento mas é grande compra ;)
 
Também sugiro o Toshiba A500-14...
Essa pergunta da duração da bateria actualmente ainda é de difícil resposta, o portátil está agora a sair para o mercado. Mas não deve ultrapassar, em alto desempenho, 1 hora e meia, digo eu. :)
 
eu tambem aconselho o toshiba, em relação a duraçao da bateria, tecnologia : iões de lítio
autonomia máxima : até 2h30min (Mobile Mark™ 2007), isto e descontas algum tempo ao que esta apresentado, por isso deve dar aproximadamente 2horas, mais ou menos....
eu estou seriamente a pensar comprar este pc, e muito bom....
 
Back
Topo