1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Toshiba A500-1GG

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por andre amaral, 14 de Outubro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 680)

1. Boas, ja tenho o notebook/portátil referido em cima á 2 anos.

E axo que ele esta a ficar um pouco desatualizado, gostaria de saber se posso trocar de gráfica/processador.

é que disseram-me que neste pc a grafica, o processador e a motherboard estão soldados, por isso se quiser trocar teria que ser os 3

Agradeço desde já

2. brruno

brruno Power Member

nope , não podes trocar mesmo o conjunto completo porque não há outro conjunto diferente , e nem sequer há á venda igual ao que já tens (a não ser de outros iguais que tenham avariado e tenham os "restos" á venda no ebay e semelhante)

3. Boas, eu instalei o windows 7 de novo com o CD mas nao tenho o outro cd com as drivers.

A minha resoluçao so vai até 1024, o que é baixo e nao reconhece a grafica, oque faço?

4. Godinhovsky

Godinhovsky Power Member

procura por drivers no site da toshiba (com o teu portátil)..
    pesquisa no google pelo modelo e deve ir para o site da toshiba.. dpx é drivers

5. Ja fiz isso mas tem muitos drivers, eu nao sei qual é o da resoluçao dde ecra e arranjar maneira de reconhecer agrafica, alguwm mw pode ajudar?

Partilhar esta Página