1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Toshiba acabado de reparar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mdrums, 28 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 530)

1. Boa noite Pessoal,

Há cerca de 1 mês atrás iniciei um tópico sobre um problema que estava a ter no meu Toshiba P100-332. De repente fiquei com uma quebra de FPS no Counter strike Source, o que originou como devem calcular uma jogabilidade abaixo dos 13fps. Como estava dentro da garantia, decidi falar com a Toshiba que analisou o portátil e verificou que tinham de substituir a motherboard.
    Após 3 semanas de reparação, cheguei a casa e liguei o portátil para verificar se estava tudo OK. Qual o meu espanto quando verifico no Gestor de Dispositivos que os processadores não são iguais????????????
    De salientar que antes de o computador ir para a Assistência da Toshiba, os processadores eram rigorosamente iguais:):):).
    Anexo printscreen para me ilucidarem melhor sobre esta situação.

Abraços

mdrums

Última edição: 28 de Janeiro de 2009
  2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

para que fiques esclarecido.
    1- o portatil só tem 1 cpu com 2 cores.
    2- mudaram sim o cpu mas nao meteram igual , dai o gestor acusar 2 ,
    acusa o antigo e o novo. ( bug )
    3-falta saber qual tinhas , para saber se fizeste upgrage ou downgrade.

cumps.

Última edição: 29 de Janeiro de 2009
  3. Boas,

Obrigado pela dica. Problema resolvido. Foi sem dúvida um bug porque colocaram uma motherboard nova. Agora sim já tenho na descrição dos processadores 2 X T7600 2.33GHz.

Obrigado pela ajuda

Abraços,

mdrums

Partilhar esta Página