1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Toshiba at300-101

Discussão em 'Tablets' iniciada por tunes_b, 23 de Setembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 1090)

1. Boas,

Estou a pensar comprar este equipamento. Estou indeciso entre este, o Asus TF300 e o acer A510. No entanto consigo um preço ligeiramente inferior para este.

Alguém já adquiriu este tablet?

Qual a vossa opinião?

Obrigado e abraços.

2. olhares

olhares Power Member

Também estou d'olho nesse tablet. Álguém com opinião formada deste "bicho"?

3. rjmpires

rjmpires Power Member

Pelo que li por ai.. o ecran costuma vir com light bleed.. de resto é um bom tablet para quem não quer 3G ou 4G!

4. bbik3R

bbik3R Power Member

não há ninguem que tenha este tablet e possa deixar a sua opiniao? estou indeciso entre este e o transformer pad tf300.. cumps

5. pedibus

pedibus Power Member

Comprei um tf300 para um familisó e só posso dizer bem.
    Ecra muito bom e responsivo, tamanho ideal, boa autonomia, so posso mesmo dizer bem.
    Contudo se o vais usar para tarefas como navegar na net,facebook,etc, vais gastar dinheiro numa maquina que da muito mais do que isso.
    Sugiro que vejas o bq edison , caso nao precises do gps.

6. bbik3R

bbik3R Power Member

obrigado pela resposta. eu quero um tablet para substituir o meu portatil que está a ficar todo marado.. já conta com 5 anos e como tenho que gastar dinheiro, quero comprar um tablet bom para me durar bastante tempo também. estes 2 foram os que mais gostei, gosto da parte da dock do asus mas o toshiba tambem me parece muito bom. a nivel de toque do ecrã, na fnac a ideia que me deu é que o toshiba e um pouco mais fluido..

Partilhar esta Página