1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Toshiba - Camileo H20 - Dúvida

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Xilles, 14 de Novembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 3771)

1. Xilles

Xilles Power Member

Techzoner's.

A Toshiba apresentou as suas propostas para acessórios para o Natal. Entre as novidades está a câmara de filmar Camileo H20 de alta definição, que custa 199 euros. A empresa apresentou a Camileo H20, com ecrã LCD de 3 polegadas, sensor de 5 megapixéis, zoom digital de 4x, zoom óptico integrado de 5x, que capta imagens em full HD a 1080p e tem porta HDMI. O que acham desta câmara? Boa compra?

2. hmf

hmf Power Member

3. MicaelCaetano

MicaelCaetano Power Member

4. hmf

hmf Power Member

Amanha chega a minha, o máximo que me acontece é devolver e ter de investir mais uns cobres para mandar vir uma hf10 do ebay ....

5. hmf

hmf Power Member

Devolvida, não durou 1 dia, má demais para custar 250 euros, nem metade disso vale.

Filmar à noite é mentira, grava num formato manhoso (a descodificação por hardware é mentira), o zoom não têm acelerador, não existe protecção da lente, os plásticos ficam cheios de dedadas, e por ai adiante.

Vou comprar por 550 Euros com portes uma HF100 e acabou-se a tentativa de poupança ;)

6. bseixas

bseixas Power Member

Mais alguém q tenha comprado este modelo, tem opinião formada sobre o mesmo? Autonomia, gravação HD em condições normais de luz e cartões SDHC de 8Gb?

7. g*spot

g*spot Power Member

Pois estou a pensar em comprar esta camera. Pelo que li nas reviews na net, ela não de dá muito bem com pouco luz e a gravação de som é fraquita. Controles manuais também para esquecer, não tem (quase) nenhuns. De qq forma já as vi a um preço mt bom, < 180 euros. Estou seriamente a pensar em comprar uma, alguém tem uma sugestão para outra camera HD barata?

8. bseixas

bseixas Power Member

Eu do q tenho visto (reviews e videos gravados com ela no Youtube HD) estou convencido, para os € q pedem e estando a falar de HD parece-me imbatível.

Depois depende do grau de exigência e da carteira de cada um, para mim está fora de questão dar 500€ por uma câmara HD e os objectivos são ter uma boa qualidade em condições normais de luz (filmar de noite com pouca luz n pode ser um objectivo para quem compra câmaras caseiras destas, custem 200 ou 500€), autonomia para mais de uma hora gravando pelo LCD (coisa q esta Camileo H20 parece fazer) eliminar o ruído de um sistema de cassetes miniDV e o modo pouco prático como se passa o conteúdo para o disco de um computador.

Tendo em conta q se compra cartões SDHC de 8Gb classe 6 por cerca de 16€ para a câmara, parece-me q é uma boa opção para quem procura algo em conta neste tipo de produtos.

9. With

With Power Member

Também estava a pensar comprar esta câmara, também vi a P30 e a diferença em euros é muito pouca e para alem do corpo não percebi qual era a diferença entre as duas (se alguém quiser explicar agradecia =) )

Só uma pergunta para quem tem a H20, tem o modo de gravação nocturna em que ficam as filmagens numa cor acinzentada? e mesmo assim não fica aceitável pelo menos?

Cumps

10. bseixas

bseixas Power Member

A diferença entre a H20 e P30 pelo q percebi, além do formato diferente, a P30 tem um LCD mais pequeno de 2.5'' e deverá ter mais autonomia.

11. With

With Power Member

Obrigado pela resposta =)

E quanto a gravação em nightshot à noite? pergunto porque tenho uma maquina de filmar mas é de cassetes minidv, e tem um botão de fora que se carrega e filma à noite com uma imagem bastante boa considerando que é de noite e a imagem é acinzentada...
    Só me falta saber mesmo sobre isso para ver se me decido em comprar ou não.
    Aguardo resposta. Cumps

12. bseixas

bseixas Power Member

O q tenho ouvido dizer é q a gravação com pouca luz n é famosa, mas esse é um aspecto pelo qual acho q n se pode exigir muito em câmaras caseiras e ainda para mais estando a falar de uma q custa menos de 200€.

Eu já decidi q irei avançar para a compra da H20 e um cartão SDHC de 8Gb, só n sei se espere pela venda da câmara miniDV q tenho actualmente ou se avanço logo e recolher algum feedback da loja q tem o melhor preço para ela.

Partilhar esta Página