Toshiba Camileo P10

Épa nao se metam nisto, o Santander ofereceu-me uma (k por acaso ja me roubaram) e nao vale nada!
A maquina fotografica dos passeios (canon) faz filmes melhores, até o meu telemovel parece filmar melhor!

Não se iludam por dizer HD, pois não é por fazer filmes em HD que tem boa qualidade, só tem a definição (pixel) 1080p mas depois mesmo c muita luz é fraca a qualidade de imagem e claro, com pouca luz então nem se fala!

Mais vale esperar e comprar qq coisa melhor, nem que o que difere em euros para uma melhor pagem c o cartao worten ;) hihi!
Exitem la coisas melhores, com opticas melhores e zoom optico e nao precisa ser HD para ser melhor!

Cumps!
 
Épa nao se metam nisto, o Santander ofereceu-me uma (k por acaso ja me roubaram) e nao vale nada!
A maquina fotografica dos passeios (canon) faz filmes melhores, até o meu telemovel parece filmar melhor!

Não se iludam por dizer HD, pois não é por fazer filmes em HD que tem boa qualidade, só tem a definição (pixel) 1080p mas depois mesmo c muita luz é fraca a qualidade de imagem e claro, com pouca luz então nem se fala!

Mais vale esperar e comprar qq coisa melhor, nem que o que difere em euros para uma melhor pagem c o cartao worten ;) hihi!
Exitem la coisas melhores, com opticas melhores e zoom optico e nao precisa ser HD para ser melhor!

Cumps!


Também isso é exagerar.
Estive a ver videos em HD e não acho má.
Por exemplo:
http://www.youtube.com/watch?v=Fws-iRIbISU
 
Estou a pensar em comprar a Camileo h30 . 230€

10mpx - 1080p

Mas nas caracteristicas nao fala nada do som, com sorte ainda nao hade gravar som . xD
Mas deve ser boa .. alguem sabe se é porreira?
 
A menos que seja ainda para o Natal talvez não fosse má ideia esperar pelas novas Camileo, especialmente a H30 e a X100.

Nos modelos existentes, a qualidade de filmagem indoor e nocturna é bastante má.
 
A menos que seja ainda para o Natal talvez não fosse má ideia esperar pelas novas Camileo, especialmente a H30 e a X100.

Nos modelos existentes, a qualidade de filmagem indoor e nocturna é bastante má.


E estou a pensar comprar depois do natal.
Quando saiem as novas?


Edit: Tive a procurar agora pela H30 e pela X100 e a diferença não parece ser muita.
Tirando a resolução ser 1920 por 1080, e ter 10x zoom óptico na X100 acho que não há mais diferenças
 
Última edição:
A H30 ja aparece nas lojas online portuguesas, um user antes ate acho q ja postou o preço (230€) e até ja ha 2 videos no youtube feitos com ela, mas são com mta luminosidade, n dá para perceber se houve melhorias significativas em situações low-light.

A X100 ainda não ha cá mas deve sair mto em breve
 
Última edição:
Edit: Tive a procurar agora pela H30 e pela X100 e a diferença não parece ser muita.
Tirando a resolução ser 1920 por 1080, e ter 10x zoom óptico na X100 acho que não há mais diferenças

Não sei ao certo mas logo aí deve haver uma vantagem, o sensor deve ser um pouco melhor. Agora o preço ja deve entrar numa gama onde existem outras opções de marcas mais conhecidas
 
Não sei ao certo mas logo aí deve haver uma vantagem, o sensor deve ser um pouco melhor. Agora o preço ja deve entrar numa gama onde existem outras opções de marcas mais conhecidas

Exacto.
Vou esperar e logo vejo o que comprar.
Mas estou mais inclinado para a p10 ou para a p30, porque eu quero uma camara pequena, que dê para por dentro do bolso
 
Eu comprei a H30, estou a espera dela, talvez chegue amanha ou aseguir a amanha, nao sei .. Depois faço uns filmes nao sei .. E meto no youtube em mando-vos .. Depois vêm .. Opa, má nao deve ser .. 10mpx . =D
 
Qual destas camaras acham a melhor:
Toshiba camileo p30
Kodak Zx1
Flip HD
?
Qual tira melhor fotos no escuro?
A Zx1 é uma Zi6 numa carapaça nova. A Zi8 é "melhor". Para fotos no escuro, se calhar queres um equipamento um bocado mais dedicado e melhor do que uma câmara de filmar que custa 150eur ;)
 
Boas, já li todos os posts, e vejo que todos se referem à qualidade de imágem etc...

E no que toca à qualidade de som?

Será que alguma destas câmaras acima mencionadas possui entrada de microfone?

Procuro uma com entrada de microfone com HD se possível 1920x1080p.

Obrigado antecipadamente.
 
Back
Topo