Toshiba Camileo P10

Boas, já li todos os posts, e vejo que todos se referem à qualidade de imágem etc...

E no que toca à qualidade de som?

Será que alguma destas câmaras acima mencionadas possui entrada de microfone?

Procuro uma com entrada de microfone com HD se possível 1920x1080p.

Obrigado antecipadamente.
Basta uma pesquisa rápida no google para descobrir que a Zi8 tem uma entrada Line-in e que é das poucas, neste segmento, que o tem. E faz video 1080p.
 
Viva, gostaria de opinioes vossas, queria comprar uma camara video hd mas estou indeciso.
Não tenho mt capital e fiz uma seleção.
Toshiba camileo h30 ou p30
sanyo xacti cg10
qual a vossa sugestao
cump.
 
A P10 resume-se a isto...

A luz do dia, tem uma excelente qualidade! Em HD à luz do dia a qualidade é excelente!

Quando a luz é pouca...esqueçam!! O meu E63 tira fotos melhor a noite...pode ter mais grão, mas pelo menos dá para ver o que está na foto! Na P10 ficam muito escuras...
 
Tal como está explícito pelos meus últimos posts, estava a tentar comprar uma câmara de filmar digital, sendo que já encomendei a X100.

Pelas pesquisas que fiz, não recomendaria a P10 a ninguém. Nessa gama, pelo que li, a Kodak Zi8 é de facto melhor. Optei pela X100, porque me parece acima da Camileo H30 e da Zi8, mas dentro de uma gama de preços ligeiramente mais abaixo, eu optaria sem dúvidas pela Zi8. Não se esqueçam que as Camileo abaixo da H30, com condições de low-light são literalmente inúteis, o que é um factor a ter em conta.
 
P10 não carrega a bateria?

No Natal comprei uma P10 para os meus pais.
Dentro de casa, à noite, é para esquecer. Não faz controlo de brancos e a imagem aparece com grandes bocados negros.
Fotos nunca experimentei pois não era esse o objectivo.
Fora, durante o dia, mesmo em dias chuvosos ou pouco luminosos agarra bem a imagem.
A seguir ao entardecer parece filmagens feitas com telemóvel, granulosas e feias.

Em relação à bateria:
Neste momento a máquina está em reparação pela segunda vez pelo mesmo problema: parece que carrega a bateria mas tirando o carregador desliga-se.
Da primeira vez, por coincidência, ligou logo e foi dada como boa e passado 1 dia ou 2 tornou a fazer o mesmo; da segunda vez ficou no Jumbo, onde tinha sido comprada.

E eu, que sou grande consumidor toshiba, experimentei pela primeira vez em 14 anos uma máquina desta marca avariar...

cumpts a todos
 
Boas

Sou novo no fórum! Comprei a P10 há semanas e até agora tenho gostado bastante dela, só que há um problema, ao gravar música alta e ao vivo em 720p, quando faço zoom in e zoom out o som muda, fica parece um bocado mais agudo, por 1-2 segs, e depois normaliza...ora, isto assim estraga o vídeo todo!

Sabem porque acontece isto, e se exite solução na propria camara ou algum programa que normalize o som?

Cumps
 
Desenterrar um pouco isto. Estou a ver que as P10 dão todas o mesmo problema de carregar. Foi-me oferecida pelo trabalho ( a mim e a 20 colegas meus), e todas ja foram para reparaçao 1x por so funcionarem ligadas à corrente. No entanto, a minha tinha ficado "esquecida", foi para a carregar, e qual nao é o espanto, acontece a mesma coisa. 2x que vai para a Toshiba, veremos...
 
Eu estou é tentado a comprar isto:

Vista%20lateral%20da%20filmadora%20PLAYSPORT.jpg


O facto de ser à prova de àgua deve ser um must para o Verão :P Pscinas praia etc :P

http://www.*****.com/pt/pt/4989257/art/kodak/mini-camara-de-video-impe.html
 
Desenterrar um pouco isto. Estou a ver que as P10 dão todas o mesmo problema de carregar. Foi-me oferecida pelo trabalho ( a mim e a 20 colegas meus), e todas ja foram para reparaçao 1x por so funcionarem ligadas à corrente. No entanto, a minha tinha ficado "esquecida", foi para a carregar, e qual nao é o espanto, acontece a mesma coisa. 2x que vai para a Toshiba, veremos...

Boas a minha P10 também tem o mesmo problema!!
julgava que era que estava a fazer algo de errado! Agora percebo que é um problema.

nem sei onde tenho o papel que serve de garantia! Possa !!
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo