1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Toshiba com ecrã maradovsky

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por luisjs, 26 de Dezembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 520)

  1. Tenho um daqueles Toshibas L40 da e-escola (Optimus) desde o dia 13/12/2007. Tem corrido bem, sem problemas, até hoje.

    Liguei-o muito bem e tal, quando me deparo com uma linha de pixeis horizontal que me atravessa o ecrã de uma ponta à outra. Ao início não aparece, mas passado algum tempo lá aparece ela a piscar. Passado algum tempo (uns 15 minutos) a linha pára de piscar e fica lá, até fechar o ecrã ou reiniciar. Aí repete-se o processo.

    Do tipo fica branco no preto, mas quando são outras cores fica com essa mesma cor mas um bocadinho mais claro.

    Estou a usar o Windows Vista com as drivers por defeito, e desinstalei uns manuais e coisas assim (algumas das mariquices que . Já experimentei formatar e instalar o XP para ver se o problema se mantinha, e manteve-se. Já repus o Vista, e continua igual.

    É estranho, porque por exemplo naquele ecrã azul de configuração do XP a linha nao sobressaia, só quando foi para o próximo passo, já com os textos e assim é que se conseguiu notar. O mesmo na instalação do Vista, que a linha não se notou quando estavam aquelas duas janelas de CMD (até as arrastei para o sitio onde a linha costuma aparecer, e nada).

    O que posso fazer ? Mando o portátil para a Toshiba ?
     
  2. Pronto, a coisa piorou. Agora a linha fica sempre lá, mesmo quando se acaba de ligar. Até na BIOS aparece.

    Falo primeiro com a Optimus (e-escola) ou com a Toshiba ? :S
     

Partilhar esta Página