toshiba congela do nada

boa tarde. ultimamente o meu PC congela do nada e não mexe nem o ponteiro do rato, muitas vezes só a navegar na net ele trava e não mexe mais só carregando no botão de desligar e que resolve.
PC é portátil não tem problema de sobreaquecimento.
caraterísticas :
Toshiba satélite A300
3 gb ram
250gb disco
Intel dual core Pentium 2.0 ghz
gráfica ATI mobility Radeon hd 3400 memoria dedicada 256mb
aguardo alguma resposta obrigado
 
ora bem... resposta tecnica
nao tem sobreaquecimento e congela...
resultado: refrigeração muito grande lololololol

entra em modo de segurança e passa um anti-spyware!

Espero que resulte! caso contarario ou formatando-o ou sujidade na dissipassão de calor!

Abraços
 
sujidade não é formatar só em ultimo caso. não preciso entrar em modo segurança o pc arranca por exemplo agora ta ligado e não se passa nada mas demanha congelou do nada.
 
Tens o computador definido para entrar em hibernação/suspensão quando está inactivo?
Se for o caso experimenta desactivar
 
ora bem... resposta tecnica
nao tem sobreaquecimento e congela...
resultado: refrigeração muito grande lololololol

entra em modo de segurança e passa um anti-spyware!

Espero que resulte! caso contarario ou formatando-o ou sujidade na dissipassão de calor!

Abraços

quando te falei em formatar e sujidade na dissipação sao duas coisas difeentes..... eu diria que abrir o pc só em ultimo caso.... guardas as coisinha todas num disco externo e formatas se nao resolver mandas limpar a maquina ou limpas tu!

sujidade não é formatar só em ultimo caso. não preciso entrar em modo segurança o pc arranca por exemplo agora ta ligado e não se passa nada mas demanha congelou do nada.

o entrar em modo de segurança é para passar o anti spyware... mais nada....

Abraço
 
não me lembro de ter instalado nada ultimamente mas vou conferir.
sim eu disse que não tinha sujidade porque abriu a pouco tempo e limpei tudo.
se nenhuma das vossas ajudas resultar sim ai vou formatar.
também já vi na net que poderá ser sujidade no conector da gráfica visto que este PC tem uma gráfica tipo carto ou sujidade no conector das memorias.
se a formatação não resultar vou ter de abrir e limpar os conectores.
obrigado pela ajuda.
 
Back
Topo