Toshiba Drivers para vista 64 bits

Boas,

Tenho um toshiba a300 1id e ja consegui instalar o vista e por todos os drivers a funcionar na gestao d dispositivos. O problema é que nao esta a funcionar os botoes (lig/deslig som,media,play,stop,etc) alguem sabe onde arranjar os drivers para esses botoes funcionarem?
No site da toshiba acho q o hotkeys é o driver para isso mas so aparece para XP e ja tentei instalar no vista 64 e da erro.
Alguem q tenha um toshiba com vista 64 e tenha esses botoes, mesmo que seja outro modelo, por favor diga-me o seu modelo e onde sacou esses drivers.

Obrigado:003:
 
Blue zee o site de deste foi onde sakei o value added package pois o site da toshiba nao tem drivers para o meu modelo (PSACGE) para vista 64. Sabes qual é os drivers responsaveis pelas media keys?

lightMC acho q ha drivers para isto, pois ha para o XP e o vista nao reconheceu os meus :\ Eu tenho a ideia q ja vi no toshiba assist uma opçao para configurar os botoes media quando tinha a versao 32 q vem com o portatil. Mas agora não tem nada disso, so pa configurar as FN keys :\
 
estranho... descobri agr que se abrir manualmente o WMP e usar os botoes funciona o play/pause, etc menos o multimedia e o lig/deslig som... alguem sabe configurar esses 2 botoes manualmente? Pelos vistos o vista deve por uns drivers genericos :|
 
estranho... descobri agr que se abrir manualmente o WMP e usar os botoes funciona o play/pause, etc menos o multimedia e o lig/deslig som... alguem sabe configurar esses 2 botoes manualmente? Pelos vistos o vista deve por uns drivers genericos :|
carrega FN e vai ao ultimo quadrado (mais á direita) k dá para escolher.
Lá escolhes o ultimo k irá ser o button support e seleccionas CD/DVD e no target path metes:
C:\Program Files (x86)\Windows Media Player\wmplayer.exe e fazes register.

O meu começou a dar assim
 
carrega FN e vai ao ultimo quadrado (mais á direita) k dá para escolher.
Lá escolhes o ultimo k irá ser o button support e seleccionas CD/DVD e no target path metes:
C:\Program Files (x86)\Windows Media Player\wmplayer.exe e fazes register.

O meu começou a dar assim



Resgatando o tópico, pois esta solução não me resulta visto que não aparece qq opção!

Tou a rodar o windows 7 (x64) e já consegui alterar o 1º botão que estava com a função de mute, para a função de led on/off, mas fora o primeiro botão não consigo editar mais nenhum.

Tanx
 
Back
Topo