1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Toshiba e800 - problema

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por madmed, 4 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 562)

1. Oi!
    Comprei há 4 anos um Toshiba e800. O que se passa é o seguinte: todos os dados que eu insira no pda ou programas que embora no cartão de memória tenham um ficheiro executável no próprio pda desaparecem se o bateria for abaixo...há maneira de corrigir isso? Ou só fazendo backup's frequentes (o que diga-se, é chato:004:)? Os novos smartphones já não têm esse "problema", certo?

Cumprimentos

2. gold

gold Power Member

foi uma das grandes evoluções do windows mobile 2003 que é o que o e800 tras, para o windows mobile 5...e agora ja vao no 6

3. MEIA

MEIA Power Member

Tenho exactamente esse pda e isso acontece. A única solução, que eu tenha conhecimento, é mesmo fazer backup's. Não sei se isso te acontece regularmente, ficares sem bateria, mas eu em quase 3 anos, nunca fiquei sem bateria, meti um aviso para quando chegar aos 10% e desligava-o.

4. Hummm....aconteceu-me algumas vezes...e o meu problema é basicamente saber pouco de pda's! Mas já agora: todo o software é em inglês, dará para actualizar para um software português, com um wm mais recente? E conseguirei utilizar os programas actuais nele?
    Cumprimentos

5. Passar de alemão para Português E830

Boas,

Acabei de receber um E830 com WM 2003 em Alemão , como é que o posso passar para Português ou Inglês pelo menos?

O upgrade para o WM 5.0 é possivel?

Brigadão pela ajuda

Partilhar esta Página