Toshiba Eescola + Placa TMN

AlmaMater

Power Member
Boas... alguem sabe como é que eles bloqueiam a placa USB TMN ao portátil? fui experimentar ligar num Desktop e bloqueiou logo o PC.. tive que fazer Reset e depois a BIOS detectou alterações e o camandro.. não saía dali...


não há hipotese de utilizar aquelas placas banda larga noutros pcs?

[]s
 
Boas... alguem sabe como é que eles bloqueiam a placa USB TMN ao portátil? fui experimentar ligar num Desktop e bloqueiou logo o PC.. tive que fazer Reset e depois a BIOS detectou alterações e o camandro.. não saía dali...


não há hipotese de utilizar aquelas placas banda larga noutros pcs?

[]s

Tenho uma placa dessas cá em casa...utilizo-a no portátil da minha mãe (Fujitsu Eescolas) e no meu desktop sem problemas.

Poderá ser problema do teu desktop.....
 
Trata-se de configuração da BIOS do teu Desktop.
Tens que procurar uma solução. Acho que qualquer coisa do género, desactivar arranque com pesquisa pela porta USB tb.
Sinceramente não sei.
 
boas, tb tenho ca em casa a placa da tmn do e-escolas e tanto funciona no portatil que mandei vir como no meu portatil e noutros pc's ca de casa sem problemas...

portanto deve ser mesmo algo relacionado apenas com o teu desktop...

cumpz
 
bolas.. que estranho então.. tenho k ver mas n me parece que seja do PC../ board! A placa assim que a ligo na USB para-me tudo.. até o rato. .tenho mesmo de fazer Reset e parece que tinha visto algures que eles só permitiam usar as placas nos portatis eescolas...

mas sendo assim vou confirmar..
 
ola ..os sistemas sao bloqueiados ao cartos gprs,definido pelas as marcas das operadores,mas no que toca na ligaçao via USB que seja feita no portatil e-escola ou num desktop nao há nenhum problema d conectividade,alias para eles é lucro,et voila..eu penso que é a tua motherboard que nao oferece energia sufisiente,ou entao a tua fonte d alimentaçao que dedite pouca energia.....mas para o caso tb pode ser o teu cpu que nao tem memoria viva sufisiente...ok...fica bem
 
ola ..os sistemas sao bloqueiados ao cartos gprs,definido pelas as marcas das operadores,mas no que toca na ligaçao via USB que seja feita no portatil e-escola ou num desktop nao há nenhum problema d conectividade,alias para eles é lucro,et voila..eu penso que é a tua motherboard que nao oferece energia sufisiente,ou entao a tua fonte d alimentaçao que dedite pouca energia.....mas para o caso tb pode ser o teu cpu que nao tem memoria viva sufisiente...ok...fica bem

é pa o PC montei-o a semana passada....

Asus P5E-VM DO IntelQ35 SK775
Team Elite DDR2 2x1GB PC6400
INTEL C2D E6750 2.66GHz 775 FSB1333 4MB BOX
LC Power 550W Silent Giant 140mm Green Power
Asus EN8600GTS 256MB DDR3 PCI-E 1
Western Digital 250Gb 8Mb Cache 1

Não me parece mesmo que seja da board... e liguei a placa TMN numa USB que sei que está a funcionar com PEN´s por exemplo.. (tudo bem que estas placas banda larga devem requerer mais energia.. e esta em particular tem 1 bateria de lite-on que descarrega passados 2 dias...) :rolleyes:
 
Tenta ligar a placa sem bateria, depois de instalares o software volta a colocar a bateria.
Se não der, poderá de facto ser uma config mal feita na bios.

isso não experiemtei!! mas na BIOS não alterei nada... mas assim que liguei por 2x a placa à USB o pc Congelou.. no reset a Bios disse que para continuar tinha de carregar em F1 (entrar na Bios) ou F2 (Load Defaults).. o raio da placa mexeu com alguma coisa!

vou ver isso da bateria.. pq esta placa já foi trocada na loja por causa de probls com a bateria.. e pelos vistos continua a descarregar nao sei se é normal..
 
Back
Topo