1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Windows] Toshiba Encore 2 (8" e 10")

Discussão em 'Tablets' iniciada por lmikotas, 27 de Maio de 2014. (Respostas: 415; Visualizações: 44732)

1. David75.Pt

David75.Pt Banido

Já activaste o 10? Se sim, arrancas com a pen e vais avançando no processo até te perguntarem se queres formatar o disco.

2. Gepeto

Gepeto Power Member

Mas o meu problema é esse:
    Vou à BIOS, seleciono USB, mas não me dá opções nenhumas. Arranca logo com Windows normalmente.

Já instalei desta forma: no Ambiente de trabalho, vou à pen, carrego em "Setup" e sigo as instruções.
    Mas não me formata o disco na totalidade. Ainda tenho a pasta "Windows.old"

3. 0ne

0ne Suspenso

Faz simplesmente delete a pasta old.

Anw, se a pen não inicia é porque não está devidamente preparada para correr na bios, e outra coisa é, eu tanto no Encore 2, como no Encore Mini não tinha a opção touch quando tentei instalar o Windows pela bios, pelo que tens de ter em atenção isso.

4. David75.Pt

David75.Pt Banido

Qual o conteúdo da pen USB? Como criaste a pen?

5. 0ne

0ne Suspenso

Para preparar a pen, abres a linha de comandos e fazes:
    • 1. Diskpart (espera que apareça nova janela)
    • 2. List Disk
    • 3. Select Disk 1 (se o 1 for a pen)
    • 4. Clean
    • 5. Create partition primary
    • 6. Active
    • 7. Format fs=fat32 quick
    • 8. Assign
    • 9. Exit
    Depois extrais os ficheiros do .iso e copias para a pen.

6. David75.Pt

David75.Pt Banido

Se corre o Setup a partir da pen é porque deve ter sido feita com a ferramenta da MS...

7. Gepeto

Gepeto Power Member

Não. Criei com o Windows 7 USB DVD Tool.

Não importa.
    Como é que posso desactivar aquela coisa de pedir sempre a pass (mesmo quando só o LCD apaga)?
    NO Windows 8.1 sabia desactivar isso, neste acho que ainda não dei com ele.

8. drummer87

drummer87 Power Member

Pessoal tenho um toshiba encore mas o 1. Tenho o Windows 10 instalado mas queria,fazer uma instalação limpa. Fui as definições e escolhi restauro do sistema. Mas nenhuma funciona. Diz para inserir dispositivo de dados. No 8.1 funcionava e não pedia nada....

9. Jocazeze

Jocazeze Power Member

Boa Noite
    Finalmente tive algum tempo para actualizar o windows 8.1 para o windows 10 no meu encore 8". Para já vou começar a explorar,...
    1º problema o ecran não roda, já me certifiquei e está no modo tablet ? Alguma ideia para resolver ?
    Obrigado

10. David75.Pt

David75.Pt Banido

Por defeito vem com a opção de rodar o ecrã off. É uma opção no menu em modo expandido do lado direito junto ao relogio

11. 0ne

0ne Suspenso

Tenta atualizar as drivers.

12. Jocazeze

Jocazeze Power Member

Caros
    Obrigado com as vossas dicas já está a rodar!!!! Parece me impecável.

13. Gepeto

Gepeto Power Member

Ninguem?

14. Jorge 1

Jorge 1 Power Member

Definições - Contas.

15. Jorge 1

Jorge 1 Power Member

Hoje este Tablet recebeu da Toshiba 2 atualizações para o ecrã. Melhorou muito o touch agora com o W10.

16. David75.Pt

David75.Pt Banido

Tenho de testar esse driver...

Última edição: 20 de Setembro de 2015
  17. TaniaS

TaniaS Power Member

Boas gente!
    Comprei esse tablet e até estou satisfeita com ele... o que me está a incomodar é que não consigo desligar o windows update (windows 10) e a bateria vai-se num instante mesmo em suposta poupança de energia.. quanto tempo em média vos dura a vossa e em que actividades? E quanto ao update, não dá mesmo para desligá-lo?

Obrigada.

18. Jorge 1

Jorge 1 Power Member

O ponto fraco deste Tablet é efetivamente a bateria. A minha dura se estiver a usa-lo sem parar cerca de 3 horas. Se estiver parte do dia em stand bye dura o dia todo e ainda sobra para o dia seguinte.

19. TaniaS

TaniaS Power Member

Pois, eu normalmente tenho-o sempre em modo de poupança e deve rondar-me umas 4 horas embora eu ainda não tenha tido tempo de ver bem ou de criar uma rotina. Entendo que se estiver a ver séries ou filmes que puxe bastante. Agora a ler um livro ou na net acho que não era suposto gastar tanto. Mas vou testar mais um tempo.

Obrigada.

20. Alguém já viu o Toshiba Encore 2 Write (WT10PE-A256) a venda?? ou ainda é um mito?

Partilhar esta Página