Tablet Toshiba Encore 2

Mas o meu problema é esse:
Vou à BIOS, seleciono USB, mas não me dá opções nenhumas. Arranca logo com Windows normalmente.

Já instalei desta forma: no Ambiente de trabalho, vou à pen, carrego em "Setup" e sigo as instruções.
Mas não me formata o disco na totalidade. Ainda tenho a pasta "Windows.old"
 
Faz simplesmente delete a pasta old.

Anw, se a pen não inicia é porque não está devidamente preparada para correr na bios, e outra coisa é, eu tanto no Encore 2, como no Encore Mini não tinha a opção touch quando tentei instalar o Windows pela bios, pelo que tens de ter em atenção isso.
 
Para preparar a pen, abres a linha de comandos e fazes:
  • 1. Diskpart (espera que apareça nova janela)
  • 2. List Disk
  • 3. Select Disk 1 (se o 1 for a pen)
  • 4. Clean
  • 5. Create partition primary
  • 6. Active
  • 7. Format fs=fat32 quick
  • 8. Assign
  • 9. Exit
Depois extrais os ficheiros do .iso e copias para a pen.
 
Não. Criei com o Windows 7 USB DVD Tool.

Não importa.
Como é que posso desactivar aquela coisa de pedir sempre a pass (mesmo quando só o LCD apaga)?
NO Windows 8.1 sabia desactivar isso, neste acho que ainda não dei com ele.
 
Pessoal tenho um toshiba encore mas o 1. Tenho o Windows 10 instalado mas queria,fazer uma instalação limpa. Fui as definições e escolhi restauro do sistema. Mas nenhuma funciona. Diz para inserir dispositivo de dados. No 8.1 funcionava e não pedia nada....
 
Boa Noite
Finalmente tive algum tempo para actualizar o windows 8.1 para o windows 10 no meu encore 8". Para já vou começar a explorar,...
1º problema o ecran não roda, já me certifiquei e está no modo tablet ? Alguma ideia para resolver ?
Obrigado
 
Boas gente!
Comprei esse tablet e até estou satisfeita com ele... o que me está a incomodar é que não consigo desligar o windows update (windows 10) e a bateria vai-se num instante mesmo em suposta poupança de energia.. quanto tempo em média vos dura a vossa e em que actividades? E quanto ao update, não dá mesmo para desligá-lo?

Obrigada.
 
O ponto fraco deste Tablet é efetivamente a bateria. A minha dura se estiver a usa-lo sem parar cerca de 3 horas. Se estiver parte do dia em stand bye dura o dia todo e ainda sobra para o dia seguinte.
 
Pois, eu normalmente tenho-o sempre em modo de poupança e deve rondar-me umas 4 horas embora eu ainda não tenha tido tempo de ver bem ou de criar uma rotina. Entendo que se estiver a ver séries ou filmes que puxe bastante. Agora a ler um livro ou na net acho que não era suposto gastar tanto. Mas vou testar mais um tempo.

Obrigada.
 
Back
Topo