Tablet Toshiba Encore 2

Bom, já tenho o tablete e posso dizer que apenas gostaria que a resolução de ecra fosse melhor. As APPS da Toshiba e o onenote ficam aqui muito bem e esta caneta wacom é brutal. Esta versão apenas tem 32gb e 2de ramo, com a atualização para o w10 deixa isto com pouco espaço. Aconselham algum teclado com boa qualidade e preço?
 
Última edição:
Bom, já tenho o tablete e posso dizer que apenas gostaria que a resolução de ecra fosse melhor. As APPS da Toshiba e o onenote ficam aqui muito bem e esta caneta wacom é brutal. Esta versão apenas tem 32gb e 2de ramo, com a atualização para o w10 deixa isto com pouco espaço. Aconselham algum teclado com boa qualidade e preço?


Fenomenal , tenho pena que não se venda cá em PT.
 
O meu estava a ficar lento. Tenho o 10 instalado. Ganhei coragem e resolvi repor os parâmetros de fábrica. Ele limpou tudo o que tinha no tablet e instalou sozinho o 10. Agora está fluido, rápido e a bateria a durar muito mais. Limpou também tudo que era da Toshiba. Está novo.
 
Boas
Tenho hum tablet com windows 8.1, ja tentei actualizar 3 vez para o Windows 10, mas a actualização parar sempre nos 39%.
Ja conseguiram actualizar para o windows. O tablet fica mais rapido do que com o windows 8.1 ??
 
Também fiz o restauro e correu tudo bem. Só tenho as vezes problemas com o botão de Ligar. Principalmente após o carregamento do aparelho, tenho dificuldade em liga-lo. Alguém tem o mesmo problema?
 
Bom dia amigos do zwame tou com uma situação esquecita no meu encore mini 7 que gostaria que me ajudassem a tentar resolver. Eu atualizei a tablet para o Windows 10 mas agora apercebi-me que tenho quase 4GB de espaço no disco não alocado e já tentei resolver esse assunto e não estou a conseguir. a única solução que vi ate agora e criando um novo volume. a minha questão e...sera que esse espaço posso extender para o disco principal? e que eu ate agora não consegui faze-lo
 
Se já tens o 10 activado, podes fazer um freshinstall e deixar o instalador configurar o disco.
Ou podes correr o install até à parte de configuração do disco e fazer expandir da partição.
PS: fazer backup de tudo para o caso de algo correr mal
 
já tentei isso so que quando aparece a opção para configurar a linguagem do Windows simplesmente não consigo fazer nada na tablet. nem com rato ligado usb
 
Estas a usar um hub USB? Tens de arrancar já com o rato e o teclado ligados para o install os reconhecer no boot.
Parece-me que não reconhece dispositivos ligados depois do boot.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 
Qual é o truque para o ligar este tablet? Ele custa-me a ligar loool e não acho que seja problema do botão. Ou sou eu que tiro o dedo muito rápido ou depois deixo tempo a mais lol. Mas parece-me falta de jeito, porque ele funciona bem. Só não acerto com o tempo para o ligar ahahah
 
Se estiver sem carga, só liga quando tiver um mínimo de carga. Só não te sei dizer qual é esse mínimo.
Se carregares no botão e não te aparecer o símbolo da bateria, nem vale a pena insistir.
 
Qual é o truque para o ligar este tablet? Ele custa-me a ligar loool e não acho que seja problema do botão. Ou sou eu que tiro o dedo muito rápido ou depois deixo tempo a mais lol. Mas parece-me falta de jeito, porque ele funciona bem. Só não acerto com o tempo para o ligar ahahah
O meu passou por uma fase assim. Punha o dedo no botão e não dava nada. Agora com a reposição dos parâmetros de fábrica ele voltou a funcionar direito. Se tiver bateria é só tocar um pouco no botão e ele liga.
Agora estou a ver o que motiva as vezes estar a navegar na net ou numa app e ele bloquear e para sair tenho de carregar demoradamente no botão de encerrar até el o fechar. Ainda não descobri o problema.
 
Windows original? 10? Quais os drivers em uso?
O meu também tem umas pancas dessas mas desconfio que seja por ter actualizado para o 10 e depois ter feito uma instalação do zero do 10 e agora estar a usar os drivers genéricos em vez dos originais da Toshiba. Inclusive tenho ideia que ainda faltam drivers para 2 dispositivos...
 
Back
Topo