Tablet Toshiba Encore 2

Mas se fizer reposiçao ele volta po 8.1, n? O meu é so msm o prob com o botao q as vezes liga mto bem e outras demora imenso tempo..

Sent from mTalk
 
Reposição só volta ao 8.1 se ainda existir essa opção. Caso contrário repõem o 10.
No meu caso já não porque fiz format e fresh install do 10 depois do registar.
 
O meu agora deu-lhe para bloquear e só consigo sair " forçando o encerramento ". Já fiz instalação nova limpa do W10 e de repente congela. Já alguém teve este problema?

Edit - Li agora umpost que informava que podia ser drives. Onde posso ir atualizar drives para este tablet visto ter ficado sem as app da Toshiba?
 
Também queria saber. Tenho um ou dois drivers em falta...

Edit: faltavam os drivers da kionix para os acelerometros! Depois de instalados e de encontrar os settings correctos para a rotação do ecrã, o tablet parece outro!
 
Última edição:
Quis atualizar para o W10 aniversário, mas dizia que eu só tinha 14GB livres e precisava de 16GB.
Resolvi fazer uma instalação de raiz para o w10. Logo de saída antes de instalar a minha tralha, atualizei para o de aniversário. Lá consegui. Agora estou a selecionar a "tralha" para ver como ele se comporta. Já estava a ficar farto de tentar instalar e não conseguir o tal espaço.
Agora tenho PC, Tablet e Smart tudo ligado entre si. Usar o ecossistema esteja em que aparelho estiver é outra coisa.
 
Pois, a mim aconteceu-me o mesmo e acabei por instalar de raiz por pen... Tive foi trabalho depois para instalar os drivers xD Mas corre lindamente e sim, é outra coisa nos três dispositivos ;)
 
Caros

Tive um problema no meu tablet,... Alguém me consegue ajudar com os drivers para o WT8-B ? Tenho o win 10, mas os drivers alteraram e precisava de repor os originais, pois nem no site da Toshiba consigo encontrar.

Obrigado
 
Caros

Tive um problema no meu tablet,... Alguém me consegue ajudar com os drivers para o WT8-B ? Tenho o win 10, mas os drivers alteraram e precisava de repor os originais, pois nem no site da Toshiba consigo encontrar.

Obrigado

Boas

Tens disponivel no site da toshiba ( http://www.toshiba.pt/support/consumerlaptops/ )
Escolhes "Tablets" -> "Encore 2 WT8B" -> "Encore 2 WT8B-102"

Foi de onde tire quando precisei ;)
 
Infelizmente, já tinha tentado aí, mas o que descarrega são ferramentas para testar os drivers e não os drivers!!!!

Não sei onde encontrar os ditos, e da Toshiba ninguém parece ter também resposta, pois aguardo que me ajudem ?
 
Infelizmente, já tinha tentado aí, mas o que descarrega são ferramentas para testar os drivers e não os drivers!!!!

Não sei onde encontrar os ditos, e da Toshiba ninguém parece ter também resposta, pois aguardo que me ajudem ?
Tens que escolher windows 8.1 que era o sistema original, depois extrais os drivers e consegues instalar.
 
Os ficheiros são os mesmos quer se escolha win 8.1 ou win 10,...

Devo então estar a fazer uma asneira. Reinstalei o win 10, mas ficou exactamente na mesma, não reconhece placa de som nem o touch do ecran!!!!
 
Os ficheiros são os mesmos quer se escolha win 8.1 ou win 10,...

Devo então estar a fazer uma asneira. Reinstalei o win 10, mas ficou exactamente na mesma, não reconhece placa de som nem o touch do ecran!!!!

O que posso fazer é tentar guardar os que tenho no meu com o double driver e enviar-te e experimentas.
 
Para Já tentar corrigir os dois problemas que referi!!!! O wifi funciona bem, não me reconhece a placa de som, e não tenho touch no ecran,...

Curiosamente ou não neste último caso, nos dispositivos indica me ecran e rato genérico,... Está também a não identificar correctamente o ecran ????

Agradeço a tua ajuda!!!

Edit: Aparece me uns ficheiros da Bios, mas confesso que como isto tem corrido mal até tenho medo de ir por esses caminhos,....
 
Última edição:
Caro Amigo

Mais uma vez os meus agradecimentos. Tive alguma dificuldade e que o tablet quisesse aceitar alguns ficheiros. No entanto houve um deles que resolveu para já a maioria dos problemas,... Já me identificou a placa de som, o touch,.... Mas continua a não me aparecer o teclado. Vou continuar a testar e ver se sera alguma configuração.

Mais uma vez,... Obrigado
 
Caro Amigo

Mais uma vez os meus agradecimentos. Tive alguma dificuldade e que o tablet quisesse aceitar alguns ficheiros. No entanto houve um deles que resolveu para já a maioria dos problemas,... Já me identificou a placa de som, o touch,.... Mas continua a não me aparecer o teclado. Vou continuar a testar e ver se sera alguma configuração.

Mais uma vez,... Obrigado

Ainda bem que ajudou em alguma coisa ;)

Quanto ao teclado qual é o problema que tens com o teclado? Se deixares o dedo na barra do iniciar tens lá a opção mostrar atalho para teclado, depois disso ficas sempre com o icone do teclado tatil para o chamares quando for necessário.
 
Mais uma vez obrigado pela dica. Consegui resolver via definições!!!!

Como se costuma dizer, bem hajas!!!!

Vou guardar os teus ficheiros, pois nunca se sabe!!!!!
 
Eu tenho este tablet e com o win 10 + link da toshiba tenho tudo instalado; só o wifi/BT é que tem problemas com drivers do windows, sempre a cair. desliguei poupança de energia da placa e resolveu.
 
Venho desenterrar este tópico por voltar a necessitar de ajuda. O tablet resolveu fazer uma actualização e quando voltou estava com vários problemas, novamente sem o touch, sem som etc,...

Dado que tinha os drivers guardados tentei fazer uma reposição ou atualização dos drivers, mas assim que me deu indicação que iria procurar os drivers ais recentes, o tablet morreu. Não liga de maneira nenhuma,...

Haverá alguma maneira de o fazer acordar ou será que entregou a alma e nada haverá a fazer ? Alguma forma de lhe fazer um reset ?
Não tinha nenhuma actualização da bios pelo que não faço ideia do que correu mal.

Obrigado pelas indicações ou sugestões.
 
Back
Topo