1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Windows] Toshiba Encore 2 (8" e 10")

Discussão em 'Tablets' iniciada por lmikotas, 27 de Maio de 2014. (Respostas: 415; Visualizações: 44857)

1. neortic

neortic Power Member

Relacionado com os drivers não é de certeza, já experimentaste com outro transformador?
    É que se não ligar mesmo não há muito que se possa fazer, pois se fosse algo de software ele ligava e ia para a bios...

2. Jocazeze

Jocazeze Power Member

Acho que na altura para além de ter ainda bateria até estava a carregar!!! Deve ter virado pisa papeis!!!!

3. Jocazeze

Jocazeze Power Member

Viva neortic

E não é que tinhas razão,... Estava totalmente descarregado. Liguei lhe outro carregador, e sendo lento a carregar e sem qualquer luz de carregar cerca de 2 horas depois deu sinal de vida.
    Agora volto á estaca zero dos drivers, pois nem som nem touch!!! Sei que no passado também tive estes problemas e resolvi com um ficheiro que descarreguei da Toshiba ou da intel, mas já não sei qual foi!!!! A memória já não é o que era!!!
    Vou tentar descarregar os drivers da Toshiba e ver o que se consegue. Se alguém tiver alguma dica será sempre Benvinda!!!

4. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Ao ler o teu problema fui ver o meu. Tinha lá a atualização para fazer. Quando reiniciou fiquei com um certo medo.. Levou tempo a atualizar, depois fez o reboot, meto o Pin e ficou parado no ecrã de Pin.. Depois de longos minutos sem avançar, desliguei manualmente, acendi, continuou com umas atualizações.. Pede o Pin .. E ficou outra vez parado..
    Lá o apaguei manualmente outra vez e por acabar ficou a funcionar tudo ok (não verifiquei o som por acaso)
    Tive um certo calafrio devo dizer :)

5. neortic

neortic Power Member

A actualização deve ter apertado com ele e gastava mais bateria do que o que carregava, antes assim. Acho que tenho no meu os drivers guardados, senão faço um backup e mando-te amanha ;)

6. Jocazeze

Jocazeze Power Member

Boa Tarde
    Infelizmente já experimentei e instalei todos os drivers win 8.1 e 10 da Toshiba e continua sem reconhecer a placa de som e com os problemas no ecrán, sem rodar e sem touch.
    Já não me lembro mas no passado acho que resolvi com um teste de drives da Intel. Também já tentei e nada, diz me que está tudo atualizado. Alguma coisa me está a escapar,...
    Ajuda precisa-se.
    Obrigado

7. Jocazeze

Jocazeze Power Member

Obrigado pela tua dica. Já havia tentado e nada. Continua com os mesmos problemas!!!!

8. Jocazeze

Jocazeze Power Member

Bom dia
    Depois de algumas noites sem dormir a tentar perceber qual o problema e a instalar drivers como um louco, lá resolvi o problema,... Lá reconheceu a placa de som e o touch do ecran,...

Mas agora funciona bem durante cerca de meia hora, sendo que nessa altura me aparecem os famosos ecráns azuis dizendo que houve um erro e que vai ser reiniciado, coisa que antes nunca me tinha acontecido,...Será da nova versão do Windows 10 ou de algum driver ? Pensei que seria por aquecer mas nem isso acontece muito!!!!

9. boas!
    Recebi este tablet (pdw0au-00601f) e tentei fazer reset pelo windows. ja tinha o w10. fiz o processo de apagar tudo e quando reiniciou a tela aparece preta, apesar de se carregar no ecra aparece o icone do rato...Alguma dica?
    obrigado

10. Alguém me pode dar uma luz como fazer uma instalação nova do windows? É que só tenho mexido com android...

11. Não tenho uma recovery media... o reset continuo a fazer mas a meio pára e diz que houve um erro e nada foi feito, e pede para reeniciar ou para ir para as ferramentas...
    Dá para fazer um usb flash drive sem ser pelo meu tablet?

12. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Aaah.. Pensei que já tinhas criado a pen de boot Windows pelo media creation tools :)
    Preparas a pen num pc e depois segue aqueles passos :
    A: Press and hold the Vol+ button
    B: Press and hold also the power button until the device turns on and the boot device selection menu appears.

assim ficas com uma instalação clean, como num pc.

Última edição: 7 de Maio de 2019
  13. Obrigado. Então basta criar uma pen no meu PC W10 e vai dar no tablet?

14. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Sim, funciona como num pc. Já o fiz na minha 1 vez por causa duma atualização.

Partilhar esta Página