Tablet Toshiba Encore 2

Ainda não, mas julgo que não faltará muito. Se não te fizer grande diferença podes aproveitar o modelo anterior que tem tipo promoções frequentes. É verdade que este novo terá um processador melhor mas também é verdade que terá apenas um 1gb de ram, enquanto que o modelo antigo tem 2gb. Agora facilmente o compras por 200€
 
estou curioso relativamente ao encore 2 de 10 polegadas.
no primeiro post deste tread diz q tem 2gb de ram, mas varios sites contradizem-se e dizem que tem apenas 1gb (o que é pouco)
de qq forma parace um low cost muito interessante para um Windows 8.1

espero que a resolução do ecra nao seja um problema
 
Pessoal hoje comprei um Toshiba Encore de 8'' e até agora estou a gostar da experiência. No entanto, gostava de saber o vosso feedback.
 
primeiro saíram com 2GB de RAM, a Toshiba fez um refresh aos tablets e piorou as especificações. A RAM baixou para 1GB

No site oficial em Portugal continua a ter 2GB
http://www.toshiba.pt/laptops/tablets/encore-2-wt10-a/encore-2-wt10-a-102/

E na diversas lojas online em Portugal, onde se encontra o produto a venda indica 2GB.
Mas realmente se visitarmos Amozon e afins, a indicação é o de 1GB, mas também a referencia do produto é outro.
Pelo o que parece a versão a venda em Portugal, ainda é a que tem 2GB (pelo o menos o que tem 10").


Por acaso ando a "namorar" este tablet de 10", acho que a relação qualidade/preço é muito boa.
Quem já o tem, pode dar algum feedback?
 
De facto é uma promoção muito tentadora, mas realmente aquele 1 Gb de RAM deixa-me de pé atrás.
Alguém que tenha o tablet e possa dizer de sua justiça?
Que tipo de utilização lhe dão e quais as suas limitações?
cumps
 
Também comprei um.
Pelo video a gestão da ram é excelente, apenas tenho receio com o chrome e o seu consumo de recursos astronómicos, sendo que se calhar terei depois de procurar outro browser alternativo.
Mas venha primeiro o tablet que logo vejo.
 
Também comprei um.
Pelo video a gestão da ram é excelente, apenas tenho receio com o chrome e o seu consumo de recursos astronómicos, sendo que se calhar terei depois de procurar outro browser alternativo.
Mas venha primeiro o tablet que logo vejo.

tens sempre o browser do windows que deve estar optimizado
mas quando receber o meu depois veo

vou-lhe dar bastante uso, ate porque faço tensao de lhe meter o xbmc :)
 
Por acaso nunca usei o IE no modo metro, mas em principio deve funcionar sem problemas. Já vi alguns videos e parece ter um bom desempenho para apenas 1gb de ram.
 
Back
Topo