Tablet Toshiba Encore 2

Sem dúvida uma grande compra .

Digam o que disserem.

Agora não esperem é milagres com 1gb ram.

Claro que com o Chrome é capaz de ficar lento principalmente com varios tabs mas com 2 ou 3 não deve haver lentidão.
 
Basta ver que o Vivotab tem 2GB Ram no restante é melhor em quase tudo mas os preços atuais não são comparaveis o encore 2 está hoje a 99€ na *****.pt

O Vivotab está regra geral esgotado
 
EPA estava a perguntar, mas não sabia de esses preço, comprei este fim de semana o Asus note 8 por 200 euros, mas pensei que estivesse a fazer uma grande compra, agora estou a pensar devolver, os 100 euros de diferença não compensam. Que acham ?
 
Já recebi o meu. Chegou ontem via CTT expresso.
As primeiras impressões são boas, bastante rápido para já pelo menos, nem me lembro que só tem 1gb de ram.
 
Bom, tambem achei rapido mas manobras normais de ir a net, youtube,,...
Mas quando decidi tentar ir ao irisonline. sentou-se,.....

Estão a fazer as actualizações do Windows 8, ou não sera aconselhável nesta maquina ????

Obrigado
 
Boas.

Eu ja recebi o mei ontem mas so hoje mexi nele... Efectivamente 1GB...so se nota a fazer muita coisa... Mexe-se muito bem mesmo!
O ecra também é bastante agradável e para a utilização que lhe vou dar até me surpreendeu pois o tamanho de 8'' é mesmo porreiro, maneirinho mas suficiente para a vista.
Bela compra!
 
Quem já tem o Encore da *****, pode confirmar se vem uma licença do Office 365 Pessoal para 1 ano??

Se vier é brutal, dá direito para além do Office num PC e tablet, 1TB de armazenamento no OneDrive e 60 minutos de chamadas por mês no Skype. Para um tablet de 99€, se vier com este pacote que vale 70€ não é nada mau!
 
Está visto que em Portugal continuam a vender este tablet (versao 10'') com 2Gb de RAM. A questao é: Se nao existe forma de o apoiar para ficar "em pé" qual é o teclado que se deve comprar? Porque nao vejo nenhum oficial da toshiba a venda...
 
Back
Topo