Tablet Toshiba Encore 2

Capa para o apoiar em "pe" não encontro nenhuma, apenas em landscape. Existe uma oficial e algumas especificas de outras marcas. Teclado vou comprar Bluetooth, mas realmente tenho pena que não haja nada tipo a keyboard cover do surface mas já estou a pedir muito :p
 
Realmente por 99 euros este tablet e um achado.
E estou agrado com a fluidez e o windows 8
Acedo aos meus programas da empresa todos. Muito bom mesmo
Da um jeitaço.
E o office 365 e 1Tb de espaço skydrive e mesmo uma agradavel surpresa que nem estava a espera
 
Até penso que o tamanho é igual, o problema será localização do micro e do sdcard que é diferente!!!
 
Última edição:
Já recebi o meu, fui o único azarado a receber o tablet com o ecrã torto?

Notava se que tava mal colado, e tava torto agora sim, depois de abrir 3 com o mesmo problema, já tenho um direito :D

Cumps.
 
Última edição:
Estou agora a mexer no meu! Muito fixe, e para coisas mais usuais não se nota o 1gb de ram.

Vamos lá ver o quanto se aguenta nos próximos tempos. Até se escreve bem rápido nisto! Lol
 
Ate agora tem funcionado bastante bem, mas não me importava de colocar 2GB de ram, algumas aplicações pedem 2 GB. Alguém sabe se é possível mandar colocar e onde? E já agora alguém tem noção dos valores?
 
Ate agora tem funcionado bastante bem, mas não me importava de colocar 2GB de ram, algumas aplicações pedem 2 GB. Alguém sabe se é possível mandar colocar e onde? E já agora alguém tem noção dos valores?

Como é óbvio 1gb de Ram não permite muita coisa Se queres correr jogos ou usar programas de edição diversa nesse caso a tua solução passa por comprar uma versão de 2 GB Ram nomeadamente o Encore original ou um Vivotab ou similar esses já com 2 GB Ram.

Aumentar a Ram deste tablet não é possível.

Por 99€ dou-me por contente ainda para mais se considerarmos a versão Encore Mini WT7 que custa 119$ 110/120€ em PT


Mas parece que o mercado low cost de tablets de Windows vem ai em força com a aposta da HP a juntar-se a luta..
 
Pessoal, alguém sabe o que gasta mais bateria, se a utilização do Chrome ou Internet Explorer para navegar na net, ou usar o browser IE mobile e/ou eventuais aplicações de sites?
 
Boas,
Alguém consegue indicar uma boa capa para este tablet, que não obstrua as colunas traseiras, assim como uma película para protecção do ecrã? É que a capa oficial são cerca de 40€ o que, tendo em conta que a máquina me custou 99€, é um abuso.
 
Back
Topo