Tablet Toshiba Encore 2

Noto aquecimento na zona superior esquerda, quando por exemplo corro algum jogo, caso comtrario não e nada relevante.

Quanto a teclado e rato Bluetooth alguma sugestão? O teclado Microsoft wedge parece-me espetacular, mas o preço não é muito agradável...
 
O meu nota se algum aquecimento, mesmo a navegar normal exactamente na mesma zona que falas com Wi-Fi on.

Mas deve ser normal mesmo. Os 2 que tive notava se a parte de trás lado esquerdo algo quente.
 
Eu já reservei um.. Quem o tem acham que vale a pena?! Tenho actualmente um BQ Curie dual-core e aquilo tem tanto lag que já o arrumei para um canto.. Como se porta este??
 
Para os interessados, fica aqui uma rápida descrição, dos defeitos do bicho:
A capa traseira risca-se facilmente, não têm hdmi, engasga-se com o Meo Go apartir do site( a app funciona bem), a camera parece fraquinha!
Mas por 100€ mexe-se muito bem, na maioria das vezes 1Gb é mais que suficiente! É uma boa compra, tendo em conta o preço/qualidade!
 
Já agora, a vosso com a camara da frente activa a tirar uma selfie por ex, aparecem pequenos piquinhos como se fossem pixeis luminosos que mudam de sítio?

Cumps.
 
Pronto, então é feitio, para já só estou a estranhar é algum aquecimento tipo tar "morno" do lado esquerdo a fazer coisas absolutamente normais, nunca joguei nele.

Mas deve ser normal mesmo!

Usado sem capa, ainda estou a espera que cheguem juntamente com as películas :)

Cumps.
Depois se possível indica qual foi a capa e película que compraste, ainda ando à procura de umas para o meu...
 
Quanto ao aquecimento é mesmo normal ele aquece bem onde assumo que esteja o CPU/SOC mas nada de especial.

No geral é um bom aparelho para o essencial e básico embora a resolução seja de facto o ponto menos positivo para quem tem dedos grandes e algo complicado carregar em icones tão pequenos.

O som é bom com o Dolby e as 2 colunas com os HeadPhones a qualidade é similar a um HTC One S com Beats on.



Por 99€ sem dúvida uma excelente compra .

Basicamente um mini-pc W 8.1 com SSD 32GB Eheh
 
Pessoalmente, por 100€, acho um excelente negócio, e lembro que traz licença do Office, só isso vale quase o que pagam.

Eu tenho o modelo anterior, com 2Gb de RAM, e não tenho nada de mais a apontar (exceto o bluestacks não redimensionar para ecrã total, como referi noutro tópico).

Capas e películas, para o meu comprei uma tricover (das próprias para o modelo do tablete, com encaixe certo, e dobra em 3) e películas comprei no eBay, para o encore 2, pois para o meu eram bastante caras.

Quanto a GPS, tenho no meu o here drive que também uso no telemóvel.
 
Isto é uma versão normal do 8.1, Windows e Android sempre foram diferentes...

Aconselho nas definições de visualização mudar para 125%, facilita o uso.
 
Depois se possível indica qual foi a capa e película que compraste, ainda ando à procura de umas para o meu...
Aqui tens os links:

Peliculas: http://www.ebay.co.uk/itm/6x-Savvie...-B-/191363443973?ssPageName=ADME:L:OU:GB:3160

Capa comprei esta, pareceu-me de qualidade brutal e é mesmo à medida do Tablet, sendo que, tem as colunas e botões destapados tudo à medida.

http://www.ebay.co.uk/itm/ULTRA-THI...lePhonesCasesPouches&var=&hash=item2c8f570594

De qualquer forma, ainda não chegou nada, à medida que chegue dou feedback.

Cumps.
 
Ola.

Também comprei este tablet na promoção de ontem na worten. Agora vamos ver se o têm para entrega e não acontece o mesmo que o disco ssd (também da toshiba: http://forum.zwame.pt/threads/promocao-ssd-toshiba-q-128gb-50-ate-as-10h.869424/page-2#post-11766575).

Em relação à capa, penso para já que a que terá melhor relação qualidade/preço será a seguinte (enviada da china) - 7,15€:

http://www.ebay.com/itm/17149010561...49&var=470522693101&ssPageName=STRK:MEBIDX:IT

Em relação a teclados bluetooth ou capas com teclado, encontraram alguma coisa interessante e barata?

Como seria preferivel um teclado PT, é mais dificil conseguir um bom negócio de material vindo de fora.
Para já penso que o melhor negócio seria o Teclado Microsoft Bluetooth Sculpt Mobile (T9T-00022) que está na ***** por 16,90€ (não coloco link pois não sei se vai contra as regras), mas não tenho a certeza que seja PT.

Cumps.
 
Boas, e podes indicar em quanto ficou já com portes, se não te importares, claro. E já agora, o facto das colunas estarem cobertas não abafa muito o som? É que ando indeciso entre essa capa e uma outra parecida mas com orifícios para as colunas.


Ficou a volta de 18€, as colunas nao ficam tapadas, para veres a capa real tens que clicar na azul, a imagem da preta acho que de outro encore. Protege e segura bem o tablet e o material é bastante bom. Tem iman para manter a capa fechada.
 
Back
Topo