Tablet Toshiba Encore

Boas

Tive de me deslocar para 'longe' de casa e não trouxe o carregador do tablet. Entretanto comecei a ficar sem bateria e coloquei a carregar com um carregador de um blackberry, também micro usb...e o tablet não carrega.

Será problema do carregador?
 
Este tablet tinha problemas com carregadores que não davam 2A... E quando descarregava completamente recordo-me que só com o carregador original é q carregava...
 
Alguém já fez uma instalação limpa do windows 10 neste?

Não me reconhece a pen que costumo usar nos pc's, lembro-me que com o 8.1 era preciso fazer umas maroscas para iniciar pela pen para clean install do SO
 
Porque o que pretendo mesmo é fazer uma nova instalação limpa, com windows 10 já está ele, queria fazer nova instalação sem ter de ir pela opção de instalar o 8 e fazer update pro 10.

Edit: já deu, com um hub e um teclado externo já instalei
 
Última edição:
Boas


Há dois dias, num dia de utilização normal do meu tablet, estava a ficar sem 'sumo' e um colega emprestou-me uma power bank para resolver a emergência.

Deixei o tablet no porta luvas do carro ligado à power bank. Passado 1 horita, quando volto e tento utiliza-lo este estava desligado, e agora diz algo do género 'no bootable device found' bem como na bios não tenho qualquer informação no HDD

Tentei boot mode (carregar vol+ e power) mas nada acontece.

Que mais posso tentar?
 
boas

o meu tablet simplesmente renasceu das cinzas

instalei w10 de raiz e isto até ficou engraçado... No entanto, não tenho som. Ja instalei uns 10 drivers de diferentes sitios e nada...

Alguem sabe quais sao os corretos?
 
Tenho peça igual, mas nesta altura estou sem lhe puder aceder (férias). Pelo que me lembro existe na Toshiba uma pagina de suporte e de atualizações onde deve aceder e descarregar os drives adequados.
 
Já resolvi

Só consegui com o driver de abril de 2014 que está contido no intel platform pack para o windows 8.1.

Só funciona instalando manualmente no gestor de dispositivos e, depois de aparecer o dispositivo Realtek, voltar a instalar o mesmo driver mas apenas no 'intel sound' qualquer coisa.


O funcionamento em w10 é muito mais fluído em todo o tipo de aplicações, o único 'defeito' que encontro é não conseguir visualizar videos a 1080 60fps no youtube com a mesma fluidez de quando o fazia no 8.1, deverá ser driver related (no meu caso faz bottleneck no CPU)
 
Back
Topo