Tablet Toshiba Encore

Por €179 estou a pensar compra-lo na ***** para oferecer no inicio de Novembro como prenda de aniversário. Aconselham?
Será apenas para Office, Net, Facebook, ver e tirar fotos.

As PortableApps funcionam a partir do cartão SD?
 
Última edição:
O meu veio numa caixa igual a essa que mostras (com as medidas 31x17x5cm). Ou essa de papelão tem a outra dentro ou contacta a loja e pede esclarecimentos.

Edit: As medidas que indiquei são da caixa da primeira versão do encore de 8", que é o deste tópico e dessa imagem que mostras, a caixa do encore 2 não sei se será do mesmo tamanho.
 
O meu veio numa caixa igual a essa que mostras (com as medidas 31x17x5cm). Ou essa de papelão tem a outra dentro ou contacta a loja e pede esclarecimentos.

Edit: As medidas que indiquei são da caixa da primeira versão do encore de 8", que é o deste tópico e dessa imagem que mostras, a caixa do encore 2 não sei se será do mesmo tamanho.

boas o meu tb veio na caixa original conforme esta imagem http://www.notebookcheck-tr.com/fileadmin/_processed_/csm_5_Kopie_65237b8de9.jpg
 
Agora estou com uma grande dúvida mesmo, estive a confirmar a minha reserva e era para o WT8-B-102. No entanto, tenho quase a certeza que o que entregaram-me nessa caixa selada castanha tem na etiqueta do model number WT8-A-102.

Nem sei se dou-me ao trabalho de romper o selo e abrir para verificar qual deles é (e se está completo), ou vou à Worten devolver assim como está.

A versão "A" supostamente tem 2GB de RAM mas a 1033Mhz, a "B" só tem 1GB a 1333mhz.

Alguém pode confirmar qual delas tem GPS? Apenas o Encore 1 (A) certo?

A ter a hipótese, qual das 2 versões escolheriam pelos 99€ pedidos? Grande confusão, that's a 1st para mim.
 
Última edição:
Por 99€ quase de certeza de deve ser o encore 2 wt8-b-102 , que foi o que esteve a esse preço na ***** e mais tarde na worten.
O outro modelo com 2gb de ram é mais caro.

Eu comprei um wt8-b-102 na ***** e vem tal como referiste na caixa de cartão, quase oem, apenas com uma etiqueta na lateral (aliás, como todos os produtos da toshiba mais recentes, mesmo portateis). Em nada tem a ver com a caixa mostrada acima, esta é muito mais feia e simples.
 
A principal diferença entre o A e o B é o A ter mais RAM, 2Gb vs 1Gb
Quanto a GPS, confirmo que o A tem, o B não sei e no site da Toshiba não refere ter.

O B pelos 99€ era boa compra, na minha opinião, pelo mesmo preço, o A torna-se ainda melhor!
 
Confirmo, é o B! Para grande desprazer meu não tem o GPS que eu antecipava, ainda estou na dúvida se vou devolvê-lo, mas a verdade é que não encontro alternativa tão boa ou melhor, com Windows, pelos mesmo valores. :/

E mais, o boxing actual disto é algo vergonhoso, parece um equipamento reciclado, ou interior de uma caixa de toner...
 
Procuro a tablet: Toshiba Encore Wt8-A-103
Das várias lojas que pesquisei não se encontra em stock, o ideal era encontrar numa loja online.
Agradeço toda a vossa ajuda.
 
Bem acabei de ler agora as 15 paginas, e realmente parece que vou adquirir este tablet.
Anda va com a ideia de arranjar um nexus, mas, como disseram atrás, para qué comprar um tablet android, que só é uma versão de um telemóvel android maior, não é? Também concordo.
Além disso tendo o windows 8.1 como um portatil/pc fixo é bestial.
Acham que um por 160€ com capa em pele, e estando imaculado, é um bom negocio?
Pelo que estive a ver nesta gama de preço, acho que não existe melhor por este preço, ou não?
 
Bem acabei de ler agora as 15 paginas, e realmente parece que vou adquirir este tablet.
Anda va com a ideia de arranjar um nexus, mas, como disseram atrás, para qué comprar um tablet android, que só é uma versão de um telemóvel android maior, não é? Também concordo.
Além disso tendo o windows 8.1 como um portatil/pc fixo é bestial.
Acham que um por 160€ com capa em pele, e estando imaculado, é um bom negocio?
Pelo que estive a ver nesta gama de preço, acho que não existe melhor por este preço, ou não?


é um excelente tablet para um preço até 120 euros... por esse preço não acho ser um bom preço... existem outras opções que por mais 20 euros tÊm 2 GB de ram...
Quanto à capa eu mandei vir a minha do ebay e ficou-me por 5 euros...
 
Adquiri ontem este Tablet Toshiba (WT8-B-102) e estou bastante satisfeito, excelente máquina.
O único senão é que após as actualizações do Windows, instalação do Office e algumas aplicações/jogos fica-se com pouco espaço....existe alguma maneira de instalar as aplicações/jogos no cartão de memória?
Já verifiquei que no Windows 8 podia-se fazer um truque no registo e dava, mas a Microsoft bloqueou essa solução com o Windows 8.1
 
Pretendia saber quando é que começa a contar os seis meses que tenho para poder activar o Office 365 que vem como oferta.
Agradeço desde já uma resposta a esta questão.
 
Penso que desde a data da utilização da 1ª vez do aparelho. Ao iniciar tem de por o user da conta Microsoft. Sendo assim ficam a saber a data da aquisição.
 
Back
Topo