Tablet Toshiba Encore

Pessoal, entre o WT8-A-103 e o Kubo qual escolhiam?
Ora bem, por acaso acontece que tenho os dois,... pelo que vou dar a minha opinião pessoal. Apesar de tudo o Kubo é mais parecido com um portátil, pois é mais fácil ver e escrever. O Toshiba apesar de só ter 1Gb até se porta muito bem,,, mas para, por exemplo, utilizar com o office é mais difícil de escrever,.. o que se resolve com um teclado externo. Depois o Kubo tem ligação externa mini HDMI o que também facilita as coisas,...

Hoje voltaria a comprar qualquer deles, pois o toshiba foi na famosa promoção ***** por 99€,...
 
Ele refere o WT8-A-103 que tem 2 GB de RAM e 64GB de disco... Dependerá do uso a dar, o Toshiba ganha em portabilidade e memoria, o kubo na resolução do ecrã... a principal duvida seria mais 8" vs 10", aconselho a experimentar antes.
 
Há um único WT8-A-103 em exposição na Worten do Dolce Vita Funchal. Se não estivesse todo ensebado, manuseado e sabe-se lá com quantos pormaiores fruto de meses de "testes" o tinha trazido.

Continuar a leitura do tópico do Kubo...
 
Ora bem, por acaso acontece que tenho os dois,... pelo que vou dar a minha opinião pessoal. Apesar de tudo o Kubo é mais parecido com um portátil, pois é mais fácil ver e escrever. O Toshiba apesar de só ter 1Gb até se porta muito bem,,, mas para, por exemplo, utilizar com o office é mais difícil de escrever,.. o que se resolve com um teclado externo. Depois o Kubo tem ligação externa mini HDMI o que também facilita as coisas,...

Hoje voltaria a comprar qualquer deles, pois o toshiba foi na famosa promoção ***** por 99€,...

O Toshiba referente a este tópico tem 2gb de ram e não 1.
Este Toshiba é muito bom! Eu trazia um de exposição desde que esse não tivesse marcas, de qualquer forma tenho os 14 dias (ou os 30 caso tenha o cartão resolve) para experimentar e ver que está tudo ok, se não estiver troca-se e/ou devolvem o dinheiro. De qualquer forma eles colocam no talão que era produto de exposição, por isso vão ser menos severos quanto a problemas que eventualmente possa dar dentro dos dias em que o podemos trocar.

Eu já tive este Encore e gostei imenso! Foi o tablet Windows que mais gostei, pena que já não o vejo à venda em lado nenhum.
 
O Toshiba referente a este tópico tem 2gb de ram e não 1.
Este Toshiba é muito bom! Eu trazia um de exposição desde que esse não tivesse marcas, de qualquer forma tenho os 14 dias (ou os 30 caso tenha o cartão resolve) para experimentar e ver que está tudo ok, se não estiver troca-se e/ou devolvem o dinheiro. De qualquer forma eles colocam no talão que era produto de exposição, por isso vão ser menos severos quanto a problemas que eventualmente possa dar dentro dos dias em que o podemos trocar.

Eu já tive este Encore e gostei imenso! Foi o tablet Windows que mais gostei, pena que já não o vejo à venda em lado nenhum.
Em relação a este assunto enviei-te um PM
 
windows 10... o update é gratuito para quem tem o 7, 8 ou 8.1, durante o primeiro ano (como referiu, e bem, o paulomodesto)... durante esse tempo quem não fizer o update perde o acesso à sua licença válida, depois caso pretenda só comprando...
 
Foi só para clarificar a diferença entre a licença do Office e a licença do 10.
A mim o 10 nunca me deu problema até agora. O tempo que tive o tablet com o 8 é mais ou menos o mesmo que tenho já com o 10.
Só tive um episodio com o driver do ecrã: deve ter havido um update que eliminou a rotação automática do ecrã, inclusive a opção desapareceu do menu do tray e do menu do ecrã. Tive de atualizar manualmente para voltar a ter a rotação e as opções nos menus.
 
Back
Topo