Toshiba G50 ou ASUS G71

Tenho infos novas quantos aos G71...

Segundo info fiável, estão a espera de receber carregamento em Portugal da Asus hoje ou segunda feira, tipo os pc vem por via maritima dentro de contentores e eles esperam que o G71 venha lá dentro... possivelmente o G50 também...

Eu digo que eles esperam que venham lá dentro porque eles dizem que têm tido grandes problemas na entrega de Asus devido às configurações...

Eu explico-me...

Os pcs para virem para o mercado português eles têm que vir com o teclado em portugues e o vista em portugues, e é na parte do teclado que tem havido "problemas" dizem eles, pois cada pais tem o seu teclado... e sejamos realistas, mas o nosso mercado não tem de certeza tanta saida destes portáteis como um mercado asiático ou americano... ou seja eles têm que parar a linha de montagem de por exemplo o mercado asiático com teclados em chines ou mandarim ou lá o raio que os parta... para começarem a produzir para o mercado português que não é tão significativo como os outros mercados, logo é aqui que tem havido algumas falhas, é a diferença entre produzir 50 para Portugal e 5000 para a China.

E segundo me foi dito também acho que na china ou em taiwan lá para aqueles paises onde tem olhos em bico e produzem estas coisas fantásticas acho que se lembraram de meter impostos acrescidos nos PCs que tinham receptores de TV, isto na altura do G2, e a asus teve que parar a sua linha de montagem destes e começar a produzir uma nova, construir uma de origem, deve ter sido uma das razões do aparecimento do G70 G71 e G50... mas pesso que essa questão deve ter sido resolvida visto o G71 trazer o tal receptor de TV... mas acho que foi uma das razões do G2SV nunca ter aparecido...

Ou seja, se tudo correr bem, para a semana está cá nas mãos... :D

isto foi informação que me foi dita, don't shoot the messenger :D
 
Na ***** os novos Toshiba Qosmio estão em baixa de preço até 31 Agosto, ou seja até amanhã...anunciam que a partir dessa data passam aos preços recomendados pelo próprio fabricante Toshiba, ou seja, O Toshiba F50 custará 1400€, o Toshiba G50 1800€ e o Toshiba X300 2300€...

Resta saber se isto não será estratégia da própria ***** para que eles garantam o + rapido possivel que as encomendas cubram o seu stock ja garantido dos produtos e o pessoal se apresse a aproveitar a baixa de preço e comprar antecipadamente...

Ou então se for mesmo um sinal que poderá ser assim nos revendedores todos, sugiro que quem estiver mesmo interessado nestes modelos se decida até amanhã no máximo...

Eu já decidi que vou esperar 1º pelas reviews mesmo que isso me custe dp pagar + 100/150€ dp por estes Toshiba's caso sejam a minha escolha...ao menos compro 1 coisa com + certezas!

Além disso, não é certo que todos os revendedores vão alterar os preços destes Toshiba's a partir de setembro, por isso faço figas para que isso não aconteça...

Se alguem souber algo sobre isto e tb sobre se ja existem de reviews destes Toshibas e tb do Asus...

Cumps
 
A verdade é que na *****, os Qosmio já passaram aos preços recomendados pela Toshiba...

Mas já tive a investigar noutras lojas virtuais e continuam com "baixa" de preços...

Das três 1: Ou a ***** ficou com as reservas lotadas para o stock que já encomendou destes modelos e agora não lhes interessa vender + ao preço antigo, ou estão a tentar se "pega" alguém pagar mais estes 100/150€ quem compre um destes modelos ou as outras lojas ainda não têm encomendas destes modelos e fcou aquém destas expectativas...

É caso para dizer...nunca + é dia 15 de setembro...lol
 
isso é estratégia pura antes da chegada dos portáteis... devo admitir que é um bom golpe de marketing.

assim já tem os portateis vendidos quando chegarem... e não ficam com grande stock ou nenhum...

eu não fazia ideia que havia tanta procura aqui para Portugal.
 
Última edição:
isso é estratégia pura antes da chegada dos portáteis... devo admitir que é um bom golpe de marketing.

assim já tem os portateis vendidos quando chegarem... e não ficam com grande stock ou nenhum...

eu não fazia ideia que havia tanta procura aqui para Portugal.

Olá
Sou novo mas gostaria da saber onde vais comprar o teu Asus.
Tambem sou de Leiria e procurava um mas ainda nao sei bem o que escolher.
Preciso de um portail rapido onde possa editar video, montar, editar fotos..sao programas que puxam muito e o meu velhinho ja demora uma eternidade..
o que me recomendas?
 
Olá
Sou novo mas gostaria da saber onde vais comprar o teu Asus.
Tambem sou de Leiria e procurava um mas ainda nao sei bem o que escolher.
Preciso de um portail rapido onde possa editar video, montar, editar fotos..sao programas que puxam muito e o meu velhinho ja demora uma eternidade..
o que me recomendas?

Tens é mesmo de dizer o teu orçamento!

e que preferencias tens... preenche o questionário... e dps cola aqui que ajudamos.te :D
 
Tens é mesmo de dizer o teu orçamento!

e que preferencias tens... preenche o questionário... e dps cola aqui que ajudamos.te :D

eu sou novo nisto, ainda nao percebo muito bem..

Eu queria um asus e nao gostaria de gastar mais do que 1500/1600 euros.
Omeu preferido era o Asus G2SV pela relacao preço qualidade, mas entretanto os preços baixaram e ouvi dizer q este nao viria para portugal.
No site nao consigo perceber quais os mais indicados e quais os pc's mais recentes..
 
eu sou novo nisto, ainda nao percebo muito bem..

Eu queria um asus e nao gostaria de gastar mais do que 1500/1600 euros.
Omeu preferido era o Asus G2SV pela relacao preço qualidade, mas entretanto os preços baixaram e ouvi dizer q este nao viria para portugal.
No site nao consigo perceber quais os mais indicados e quais os pc's mais recentes..
....................................

Olha aqui o questionário=> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=188818
 
....................................

Olha aqui o questionário=> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=188818

1) Qual é o orçamento disponível?

1500/1600€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"
d. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Faço questao que seja Asus

4) A que tarefas se destina o portátil?

Ediçao de video, fotos, reproduçao de filmes, series e ocasionalmente alguns jogos

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?

Secretária

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Se o preço baixar conforme a bateria, nao preciso de uma bateria que dure muito tempo, como disse, é para ficar na secretaria

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

ocasionalmente o fm

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?

Preferia ao vivo. Vivo na zona centro, Leiria

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?

Sim, penso que o vista ainda tem problemas mas mesmo assim, arriscaria o vista

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
a. WXGA - 1280x800;
b. WXGA+ - 1440x900;
c. WSXGA+ - 1680x1050;
d. WUXGA - 1920x1200;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?

nao

12) Quando é que vais comprar o portátil?

Setembro/outubro

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?

Quanto mais melhor.Se possivel, 500gb

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?

Se compro, ao menos que seja com blue ray

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?

Bluetooth
 
Se vais comprar o portátil em Setembro tens este => http://*****.com/php/product_info.php?cPath=35&products_id=1469

Se comprares em outubro, aconselho-te a esperar e a ires informando-te de novas remessas que possam vir até lá...isto na informática surgem de 2/3 em 2/3 meses portateis novos e mais recentes e com melhores spec's...

Este portátil só a partir de 15/16 de setembro na melhor das hipoteses é que entra no nosso mercado...por isso qd estiver cá e o quiseres ver ao vivo em leiria, fala com o user PyKatchu que ele é daí e poderá indicar-te alguma loja que o tenha, até pq ele ja fez pré-ncomenda do Asus G71...
 
Olha esta loja é de leiria e tem o portátil que te aconselhei => http://www.*****.pt/product_info.php?cPath=21_47_122&products_id=816

Só que o preço é mais caro que o da outra loja...:(
 
Mas o conselho que te dou, é que se não tens mta pressa em ter o portátil, espera até outubro...agora se precisares o + rapido possivel e para o uso que lhe dás não precisas de spec's top, avança para esse que é uma bela máquina...

Fala com o user BountyNunes que está mais por dentro das spec's dessa máquina e elucida-te de tudo!

Cumps
 
agradeço a disponibilidade.

Entao este que me indicaste e dos mais recentes da asus?

é mlhor que o asus G2sv?

.................................

Eu não conheço as spec's do asus G2sv, mas penso que seja bem melhor este G50...tem td top e actual a 1 preço muito competitivo...

Da Asus será o melhor 15,4'' actualmente, penso eu...

É tão actual que só chega na semana do dia 15 de setembro para diante...
 
.................................

Eu não conheço as spec's do asus G2sv, mas penso que seja bem melhor este G50...tem td top e actual a 1 preço muito competitivo...

Da Asus será o melhor 15,4'' actualmente, penso eu...

É tão actual que só chega na semana do dia 15 de setembro para diante...

esse pode ser o mlhor mas mesmo assim ainda nem sei onde compra lo.
tenho aqui a *****, worten, ***** e ***** mas nhuma o vende...
 
esse pode ser o mlhor mas mesmo assim ainda nem sei onde compra lo.
tenho aqui a *****, worten, ***** e ***** mas nhuma o vende...

.....................................

Já te dei esta loja => http://www.*****.pt/product_info.php?cPath=21_47_122&products_id=816

É de Leiria...explora o site deles que vem lá a morada e o mapa onde estão instalados...

Essa loja vende-o e deve aceitar já pré-encomendas, para qd os portateis chegarem na 3ª semana de setembro to entregarem...fala com eles!

As lojas que dissés-te, não sei se vão ter este portátil...

Mas o principal que tens de decidir já é se precisas do portatil para agora em setembro ou se podes comprá-lo só em outubro...qd tiveres a certeza disso, avanças agora ou só em outubro para outra remessa com portáteis mais recentes e melhores...

Se for para agora, aconselhava-te já a falar com a *****, pq parece-me que a procura deles é grd e a oferta pode ser escassa com tantos pedidos...
 
Back
Topo