1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Toshiba HDD Recovery

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por carrera_gt, 1 de Outubro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 6137)

1. Olá a todos, eu tenho um Toshiba A300-18A e numa tentativa de meter o Leopard no portatil acabei por minar isto tudo e tive de formatar com disco e perdi o Toshiba HDD recovery, e tambem nunca encontrei as drivers para que a função de ligar/apagar a iluminação das teclas. Alguem me pode ajudar?

2. molhopicante

molhopicante Power Member

Olá amigo.

Eu tenho um Toshiba P300-194.

Não sei se o recovery será igual ao teu.

Caso for, eu tenho um dvd do recovery que fiz assim que liguei o meu portátil pela primeira vez.

Caso queiras, posso fazer cópia e enviar-te pelo correio.

3. stblink

stblink Power Member

Tens a certeza que esses drivers não tão no site da toshiba ?

4. Olá obg pela disponibilidade mas pelo que vi no site da toshiba o teu ptt tem várias coisas diferentes do meu o que deve criar problemas com os drivers.

stblink tenho porque eu saquei todas as disponíveis e realmente vinha la um prog que controla a iluminação mas nunca consegui por a funcionar quer a função ligar/desligar iluminação nem a de abrir o media player :(

5. molhopicante

molhopicante Power Member

Olá mais uma vez.

O melhor nesse caso, será procurares aqui no fórum alguém que tenha esse mesmo modelo e pedires que te disponibilizem o DVD do recovery.

Eu fiz uma busca e encontrei alguns proprietários desse portátil neste post:
    _www.techzonept.com/showthread.php?t=284154&highlight=A300-18A

Boa sorte.

6. Mais uma vez obrigado, já contactei um user aqui do forum. Se forem todos tão prestáveis quanto tu não haverá problemas de certeza. Fiquei com uma excelente impressão do forum!

7. jahmal

jahmal Power Member

Boas!
    para activar/desactivar os leds vao a bios e tem la configuração dos leds.

8. omnistudio

omnistudio Power Member

Isso é na bios, a iluminação deve tar disabled, eu pus disabled lá plo menos..

9. wviegas

wviegas Power Member

esquece la a garantia do computador... essa ja foi...

10. TiagoPEdro

TiagoPEdro Power Member

Boas pessoal, sorry pelo Bump. Alguém me sabe dizer se é possível sacar o programa hd recovery? Eu formatei o portátil mas manti a imagem, só preciso mesmo do programa!

Um abraço!

11. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

Espera lá o Leopard não é um Mac OS da Apple para machintosh?:lol:
    bem quanto á tua questao podes usar um software de backup da imagem do Windows

Partilhar esta Página