1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

toshiba L300...bateria

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por cdmg, 8 de Setembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1323)

1. cdmg

cdmg Power Member

boas tenho um L300 do programa eescola,mas a bateria so dura pouco mais de 1h30m è normal nestes portateis...tambem ouvi dizer que quando se tem o portatil ligado a corrente deve-se tirar a bateria eu normalmente nunca tiro a bateria quando o tenho ligado a corrente.

cumps

2. cdmg

cdmg Power Member

entao ninguem

3. cdmg

cdmg Power Member

sera que ninguem tem L300 aqui8|

4. nelsondac

nelsondac Power Member

será que não gostas de ler o que está em sticky ??? fkb

5. V131R4

V131R4 Power Member

O k e k esta em stiky? o.o

E onde e que fica o stiky?

=.=

6. cdmg

cdmg Power Member

tb nao sei o que è isso,ainda por cima parece que estamos na america ou inglaterra so usam termos em ingles falem a vossa lingua

7. cdmg

cdmg Power Member

ja vi sticky è os topicos fixos

8. cdmg

cdmg Power Member

de qq das formas nao faz referencia ao tempo de duraçao da bateria do L300 que era uma das coisas que me interessa saber pois o meu dura a volta de 1.30h e acho pouco se alguem tiver um igual ou saiba responder agradeço

9. CesarLuc

CesarLuc Power Member

É perfeitamente normal que só dure isso. E ainda vais com sorte, porque os Esprimos têm uma bateria que só dura 1h e pouco em baixo desempenho...

cumps

10. cdmg

cdmg Power Member

pois fiquei na duvida porque um amigo meu tem um HP e a bateria dele mesmo a jogar cs dura a volta de 2.30h,ja agora a bateria do L300 è de ioes de litio?

11. V131R4

V131R4 Power Member

Nao tens essas informaçoes escritas na tua bateria? o.o tenta ver. Se nao vires com ela encaixada desencaixas que deve estar da parte de dentro.

12. V131R4

V131R4 Power Member

Partilhar esta Página